O universo do futebol catalão encontra-se em suspense com o anunciado fim do ciclo de Xavi Hernández como treinador principal do Barcelona no final da presente época.
O Barcelona, emblema catalão que conta com os portugueses João Félix e João Cancelo no plantel, encontra-se atualmente numa encruzilhada após o anúncio da saída de Xavi Hernández do cargo de treinador no final da presente época.
Duarte Gomes, um dos árbitros portugueses com mais prestígio da sua geração e agora comentador televisivo revelou, esta quinta feira, que apitar jogos com jogadores excecionais, como era o caso de Deco, podia ser tão envolvente que quase distraía os árbitros.
O jovem médio Romário Baró está a emergir como uma das figuras mais promissoras do FC Porto, apresentando um estilo de jogo que evoca as memórias de Deco, lenda viva dos dragões, e quem o diz è Nuno Encarnação, gestor e conhecido adepto do FC Porto.
Deco, antigo internacional português e ícone do futebol mundial, foi apresentado como o novo diretor desportivo do Barcelona, numa conferência de imprensa realizada esta quarta-feira.
Em entrevista à DAZN, Deco, diretor desportivo do Barça, falou sobre as difíceis negociações que levaram à contratação de João Félix e João Cancelo, destacando o esforço excecional que ambos fizeram para se juntarem ao clube catalão.
O Barcelona anunciou esta quarta feira a nomeação de Deco como o novo diretor desportivo do clube para as próximas três temporadas. A decisão foi divulgada nas plataformas oficiais do clube catalão.
O antigo jogador do FC Porto Deco considerou esta segunda-feira complicada a situação vivida por quatro futebolistas sul-americanos do clube, depois de uma noitada em vésperas de um jogo dos 'azuis e brancos'.
O Sporting recebeu 21 milhões de euros pela transferência do extremo Raphinha para os franceses do Rennes, mas Deco, ex-futebolista e empresário do brasileiro, assume que a venda foi precipitada pelas dificuldades financeiras do emblema de Alvalade.
O antigo internacional português Deco considera que Portugal tem «uma fantástica geração» e que vai regressar às vitórias na qualificação para o Euro 2020 já na Sérvia, no sábado.
O antigo internacional português Deco, que agora desempenha funções na qualidade de representante de jogadores, vai integrar o painel sobre o mercado de transferências no Soccerex Europe, iniciativa que decorre em Oeiras em 05 e 06 de setembro.
O antigos internacionais portugueses Luís Figo, Ricardo Carvalho e Deco estão entre os 34 embaixadores do Europeu de 2020, competição em que Portugal defende o título conquistado em 2016, anunciou esta quinta-feira a UEFA.
O antigo internacional português considera que Portugal é um dos favoritos à conquista do Mundial, e até deu os exemplos das prestações no passado da Espanha e da Alemanha para justificar a sua tese.
O médio do Paris Saint-Germain recordou, em entrevista ao «La Gazzeta dello Sport», os tempos vividos no Barcelona, revelando que, curiosamente, o jogador que mais o chamava à atenção era o internacional português Deco.
O ex-futebolista Deco, que representou o FC Porto e passou, sem jogar, pelo Benfica, considerou hoje que "não há favoritos" para o ‘clássico’ de sexta-feira no Dragão, da 13.ª jornada da I Liga portuguesa.
Os ex-futebolistas Simão Sabrosa e Deco integram os ‘Barcelona Legends’, um grupo de antigas estrelas do clube espanhol, que defrontam em 11 de novembro ex-jogadores da seleção moçambicana, no Estádio Nacional do Zimpeto, em Maputo.