O futebolista internacional espanhol Fernando Llorente revelou ter mostrado aos responsáveis do Athletic Bilbao o seu desagrado como estava a ser tratado no processo de renovação de contrato, que recusou.
O futebolista internacional espanhol Fernando Llorente, do Athletic Bilbau, recusou hoje comparecer em conferência de imprensa, depois ser indicado para isso, refere o próprio clube basco no seu “Twitter”.
Fernando Llorente abandonará o Atlético de Bilbau na reabertura do mercado de transferências. Marcelo Bielsa já não coloca o seu maior goleador a titular há vários jogos. A Juventus está atenta e poderá assinar a custo zero com o atleta a partir de 2013.
O Arsenal reforçou-se com dois avançados para suprir a saída de Van Persie para o Arsenal no verão (Podolski e Giroud), mas o treinador dos gunners ainda não está satisfeito. Wenger pensa em adicionar outro homem-golo e está indeciso entre Llorente (Atlético de Bilbau) e Adrian López (Atlético de Madrid).
Vida difícil para o goleador dos bascos. Os muitos interessados na contratação do avançado internacional espanhol (Juventus, Man City, Arsenal) levaram os adeptos a chamar 'mercenário' a Llorente. No treino de hoje, um desentendimento com o treinador Marcelo Bielsa agravou ainda mais a situação.
Arsène Wenger ainda não parece satisfeito com as opções de que dispõe na frente de ataque. Fernando Llorente pretende sair do Atlético de Bilbau e o manager gaulês não deverá desperdiçar a oportunidade de contar com o atacante basco em janeiro.
De herói a vilão. Os tempos de Fernando Llorente no Atlético de Bilbau não estão a ser fáceis. Ontem, o avançado basco falhou bastantes oportunidades diante do modesto Hapoel Kiryat e, no fim, os israelitas conseguiram um importante empate forasteiro (1-1).
O Atlético de Bilbau conseguiu segurar o seu homem-golo por, pelo menos, mais meia temporada. No entanto, Llorente já avisou que na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, estará disponível para negociar.
Os campeões da Série A tentaram contratar o avançado do Atlético de Bilbau, Fernando Llorente, mas a equipa do País Basco recusou-se a vender o goleador por um valor inferior ao da sua cláusula de rescisão, fixada nos 36 milhões de euros. Em janeiro, a Vecchia Signora voltará à carga.
Agora que Van Persie assinou pelo Manchester United, a Juventus virou-se definitivamente para o espanhol Fernando Llorente. O avançado basco não foi convocado por Marcelo Bielsa para a partida de hoje com o Bétis de Sevilha e deve estar de saída do San Mamés.
Com a saída de Van Persie para os rivais do Man Utd, Arsène Wenger já parece à procura de um substituto para o holandês. Chama-se Fernando Llorente e é o homem-golo do Atlético Bilbau que impressionou a Europa na temporada passada.
O dia de hoje traz dois candidatos à contratação do avançado basco do Atlético de Bilbau. Em Inglaterra, o Tottenham de André Villas-Boas e, em Espanha, o Barcelona de Tito Vilanova. O presidente do clube, Josu Urrutia, continua a pedir 38 milhões pela sua jóia da coroa.
O basco Fernando Llorente é um dos avançados mais assediados deste defeso e o interesse de outros clubes parece ter interferido na vontade do goleador em renovar com o seu clube de sempre. O presidente do Bilbau, Josu Urrutia, revelou que as negociações fracassaram, como que preparando os adeptos para a saída iminente de um dos seus ídolos.
Os vencedores da Série A querem reforçar o seu setor atacante para conseguirem uma boa participação no regresso à Liga dos Campeões. Depois de falhadas as contratações de Luis Suárez e Van Persie, a equipa de Turim vira-se agora para o basco Fernando Llorente.
Vicente del Bosque tem estado debaixo de fogo em Espanha por insistir em jogar 'à Barcelona', sem um ponta de lança tradicional e com um tridente ofensivo formado por Iniesta, David Silva e Cesc Fàbregas como unidade mais avançada. Llorente reclama a sua oportunidade, o quanto antes, se possível já hoje diante da República da Irlanda.
O avançado internacional espanhol do Atlético de Bilbau é hoje apontado pela imprensa de 'nuestros hermanos' como provável reforço da equipa de Arsène Wenger na época que se aproxima.
O treinador Marcelo Bielsa decidiu colocar as cartas em cima da mesa com antecedência e revelou hoje a convocatória para a partida da próxima sexta feira frente ao Barcelona, referente à final da Taça do Rei.