O Desportivo de Chaves e o Trofense empataram hoje a zero, num jogo particular, solidário, marcado pela estreia de Ponck, Sarr e Abass no ‘onze’ inicial dos transmontanos.
O defesa Carlos Ponck vai transferir-se para o Basaksehir, clube da Turquia, deixando o Desportivo das Aves, confirmou hoje em comunicado o clube da I Liga.
O cabo-verdiano está de regresso ao Desportivo das Aves, mas desta vez a título definitivo. O jogador, de 23 anos, que na última época representou o vencedor da Taça de Portugal por empréstimo do Benfica, rubricou um contrato válido para as próximas quatro temporadas.
Os regressos dos futebolistas Guedes e de Ponck aos convocados do Desportivo das Aves, para o jogo com o Vitória de Guimarães, são os principais destaques da lista apresentada hoje pelo treinador José Mota.
O defesa central Ponck integrou hoje a lista de convocados do Desportivo das Aves para a receção ao Sporting, no domingo, da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Um golo solitário de Carlos Ponck, a três minutos dos 90, permitiu hoje ao Desportivo de Chaves qualificar-se, em casa, para as meias-finais da Taça de Portugal, deixando o Sporting arredado da prova.
O Desportivo de Chaves qualificou-se hoje para as meias-finais da Taça de Portugal, ao eliminar em casa o Sporting, por 1-0, com um golo de Carlos Ponck aos 87 minutos.
O médio cabo-verdiano Carlos Ponck estreou-se hoje nos convocados do Desportivo de Chaves e poderá ser opção no domingo, na visita ao Arouca, em encontro da quinta jornada da Primeira Liga.
O médio cabo-verdiano Carlos Ponck é reforço do Desportivo de Chaves, da I Liga portuguesa de futebol, por empréstimo do Benfica, anunciou hoje o emblema ‘azul-grená’ na sua página oficial.
O médio defensivo Carlos Rodrigues começou hoje a treinar no Paços de Ferreira, num contrato de cedência do Benfica até ao final da temporada, confirmou à agência Lusa o diretor desportivo do clube da I Liga de futebol.
O Farense, da II Liga de futebol, anunciou na terça-feira hoje a saída do médio cabo-verdiano Carlos para o Benfica, em troca do direito de opção para o empréstimo de jogadores 'encarnados'.