O guarda-redes russo Igor Akinfeev retirou-se da seleção de futebol do seu país, anunciou hoje o jogador, que representa o CSKA Moscovo desde o início da carreira.
Declarações de Igor Akinfeev, guarda-redes da Rússia e melhor em campo, após o jogo Espanha-Rússia (1-1, 3-4 nas grandes penalidades), dos oitavos de final do Mundial2018 de futebol.
A anfitriã Rússia apurou-se hoje pela primeira vez para os quartos de final de um mundial de futebol, após ultrapassar a Espanha no desempate por penáltis (4-3), com o guarda-redes Akinfeev a ser a figura da partida.
O futebolista Igor Akinfeev, que hoje foi atingido na cabeça por um objeto em chamas no primeiro minuto do jogo entre Montenegro e Rússia, deu entrada no hospital de Podgorica consciente, com queimaduras na pele.
O jogo Montenegro-Rússia, do grupo G de qualificação para o Euro2016 em futebol, foi hoje interrompido no primeiro minuto devido ao lançamento de um objeto em chamas, que atingiu o guarda-redes russo Akinfeev na cabeça.
O guarda-redes internacional russo está nas cogitações do clube «rossoneri» para ser o sucessor de Christian Abbiati em San Siro. Igor Akinfeev acaba contrato com o CSKA de Moscovo em junho e poderá comprometer-se com outro clube a partir de janeiro.
O guarda-redes do CSKA de Moscovo, Igor Akinfeev, foi eleito esta segunda-feira como o melhor jogador da Liga russa de 2012-2013, superando, entre outros, o avançado camaronês Samuel Eto'o, do Anzhi.
O guarda redes de 26 anos do CSKA de Moscovo poderá mudar de campeonato pela primeira vez na carreira, caso responda positivamente ao interesse do Milan, vice-campeão da Série A, que está com ideias de trazer sangue novo para a sua baliza.