O guarda-redes brasileiro Rogério Ceni despediu-se do futebol na sexta-feira, ao fim de uma carreira de 25 anos e 131 golos, num encontro de homenagem presenciado por cerca de 50.000 espetadores.
O brasileiro Rogério Ceni, o guarda-redes com mais golos marcados na história do futebol, com um total de 127, anunciou hoje que deverá retirar-se em agosto.
Foi uma noite especial para Rogério Ceni. Esta segunda-feira, o São Paulo venceu o Goiás por 3-0, e o guarda-redes passou a ser o jogador profissional com mais vitórias pelo mesmo clube no futebol mundial.
Frente ao Goiás, o São Paulo tem esta segunda-feira, no Morumbi, mais uma possibilidade de mostrar que continua vivo na luta pelo título de campeão brasileiro.
O São Paulo venceu este sábado o Bahia por 2-1, no Morumbi, em partida da 29.ª jornada da Série A do campeonato brasileiro de futebol, com um grande golo do guarda-redes Rogério Ceni, de livre direto.
O carismático guarda-redes brasileiro do São Paulo revelou que vai terminar a sua carreira de jogador profissional no próximo mês de Dezembro, encerrando uma longa carreira. Com 41 anos de idade, Rogério Ceni já alinha no clube brasileiro desde 1992 e o dia 7 de dezembro está marcado para a sua despedida.
O treinador do São Paulo veio a público defender Rogério Ceni, depois de este ter falhado uma grande penalidade frente ao Náutico. Muricy Ramalho diz que é a personalidade do guarda-redes que desperta as críticas.
O guarda-redes de 40 anos do São Paulo poderá retirar-se no final da temporada e passar a seer técnico principal. Rogério Ceni é respeitado pelos atuais e antigo colegas, que perspetivam a passagem do guarda-redes do relvado para o banco de suplentes.
O antigo técnico do clube brasileiro acusa o guarda-redes do São Paulo de ter ajudado a que fosse despedido do cargo de técnico principal há cerca de um mês atrás. Ney Franco diz que Rogério Ceni se queria impor na vida do clube e que minava tudo o que fosse contra a sua vontade, inclusive novas contratações.
O guarda-redes Rogério Ceni celebrou hoje o seu 1000.º encontro com a camisola do São Paulo com um triunfo por 2-1 sobre o Atlético de Mineiro e a subida à liderança do campeonato brasileiro de futebol.
O guarda-redes Rogério Ceni, do São Paulo, fez hoje história no futebol mundial, ao marcar o 100.º golo da carreira, numa partida em que a sua equipa venceu o Corinthians de Liedson por 2-1.