Os oito futebolistas da Chapecoense que falharam a viagem do avião que se despenhou na Colômbia, rumo à final da Taça Sul-Americana, reuniram hoje consternados no seu balneário, partilhando as suas histórias e aguardando novidades do desastre.
O Marítimo, da Primeira Liga, enviou hoje condolências à equipa brasileira do Chapecoense, após a tragédia da queda do avião na Colômbia, e um abraço especial ao antigo jogador Marcelo Boeck.
O Sporting deixou hoje “um abraço especial” para Marcelo Boeck, guarda-redes do Chapecoense, equipa que seguia no avião caiu hoje na Colômbia, quando ia disputar a final sul-americana de futebol, provocando a morte de 76 pessoas.
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, despediu-se hoje com elogios de três futebolistas que deixaram o clube no ‘mercado’ de janeiro, caso dos avançados Montero e Tanaka e do guarda-redes Marcelo Boeck.
O Sporting anunciou hoje a renovação de contrato com o guarda-redes Marcelo Boeck, de 31 anos, até 2018, com mais um de opção, num vínculo em que a cláusula de rescisão será de 45 milhões de euros.
Derrotado por 2-0 na primeira-mão dos 16-avos-de-final, no terreno do Wolfsburgo, o Sporting terá esta noite uma missão muito complicada se quiser dar a voltar à eliminatória e seguir em frente na Liga Europa. Marcelo Boeck, suplente de Rui Patrício, recorreu à fé para mostrar que tudo é possível.
O Sporting está já a pensar em remodelar o plantel no final da temporada e já colocaram três jogadores como dispensáveis: o guarda-redes Marcelo Boeck, o extremo Diego Capel e o ponta de lança Diego Rubio. O extremo português está a subir de cotação, com Liverpool e Everton interessados.
Quando falta menos de uma semana para o FC Porto-Sporting, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, o 'Clássico' já começa a aquecer. Marcelo Boeck, guarda-redes leonino, juntou-se ao presidente Bruno de Carvalho e garantiu que os lisboetas tentarão eliminar os dragões fora de portas.
O guarda-redes do Sporting afirma que está a chegar o momento da equipa leonina lutar taco a taco pelos lugares cimeiros da classificação. Marcelo Boeck está confiante que o plantel tem muita qualidade e vontade de vencer.
O suplente de Rui Patrício na baliza do Sporting recusa assumir uma candidatura direta ao título da Liga Zon Sagres, apesar de esse ser um sonho muito bem guardado no balneário de Alvalade. Neste momento, é importante não ter qualquer excesso de confiança e optar por uma postura marcadamente realista.
O antigo guarda-redes do Paços de Ferreira conhece bem o provável titular do conjunto leonino na primeira jornada frente ao Arouca. Peçanha assegura que Marcelo Boeck tem uma personalidade forte e que pode tornar-se num dos líderes do Sporting.
O guarda-redes brasileiro do clube leonino está expectante quanto à possível saída do número um do Sporting: Rui Patrício. O titular da baliza do clube leonino e da seleção nacional estará nas cogitações do Mónaco.
Fim de ciclo de Rui Patrício em Alvalade. Marcelo Boeck já está a preparar as luvas para guardar a baliza do Sporting na próxima temporada. Define o companheiro como o melhor guarda-redes com quem trabalhou ao longo da carreira, mas compreende a sua decisão de enveredar por novos desafios.
Sem rodeios ou qualquer tipo de choque com Rui Patrício, Marcelo Boeck confessou que a saída do atual titular da baliza leonina seria positiva para o seu desenvolvimento enquanto jogador. No entanto, só apoia essa possibilidade se for vantajosa para as duas partes.
O brasileiro falou com os jornalistas, à margem do dia do guarda-redes promovido pelo Sporting, no Estádio Universitário, em lisboa, e de forma divertida, comentou a sua situação de suplente.
O guarda-redes de futebol do Sporting Marcelo Boeck prometeu hoje dar luta a Rui Patrício pela titularidade da baliza do Sporting, caso este permaneça no clube.
O guarda-redes de futebol do Sporting Marcelo Boeck afirmou hoje que esta época a equipa vai procurar confirmar tudo o que demonstrou no ano passado, garantindo que está pronto para preencher o lugar se Rui Patrício sair.