O espanhol Munir El Haddadi assinou hoje um contrato de quatro temporadas e meia com o Sevilha, que o contratou ao FC Barcelona, anunciou hoje o clube andaluz, da liga espanhola de futebol.
O espanhol Muni El-Haddadi termina contrato com o FC Barcelona no final desta época, e caso não renove com os catalães, poderá mesmo abandonar o clube a «custo zero».
O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) recusou hoje o recurso apresentado pela Federação de Futebol de Marrocos e Munir El Haddadi, pelo que o atleta não poderá integrar a seleção africana no Mundial 2018.
A federação marroquina de futebol vai levar a FIFA ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) com o objetivo de recrutar o avançado espanhol Munir El Haddadi antes do Mundial2018, na Rússia, anunciou hoje o TAS.
A Federação de Futebol Marroquina (FRFM) retirou hoje o recurso apresentado no Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) para que Munir El-Haddadi, avançado do Alavés, possa jogar pela seleção de Marrocos.
O momento menos positivo do Valência, ocupando atualmente o modesto 16.º lugar da La Liga, que culminou com uma pesada derrota caseira frente ao Eibar por quatro bolas a zero, começa a refletir-se nos treinos da equipa.
O avançado espanhol Munir El Haddadi vai alinhar esta época no Valência, por empréstimo do FC Barcelona, ficando o clube valenciano com opção de compra do futebolista, por 12 milhões de euros (ME).
Um Barcelona desfalcado sofreu hoje para vencer na visita ao Málaga, por 2-1, que lhe vale, provisoriamente, a liderança isolada da liga espanhola de futebol, à 21.ª jornada.
Com apenas 19 anos, Munir El Haddadi apareceu esta época na equipa principal do Barcelona. O jovem avançado marroquino tem sido uma alternativa ao tridente Messi-Neymar-Suarez e Luis Enrique parece confiar nas suas qualidades para chegar ao topo. Hoje, foi-lhe oferecido um novo contrato.