O treinador Pedro Martins, que comandou o Rio Ave na temporada 2015/16, prestou declarações em tribunal confirmando que três dos seus jogadores, Cássio, Marcelo e Lionn, o abordaram para expressar preocupações e solicitar dispensa do jogo contra o Benfica.
O guarda-redes Cássio e os defesas Roderick, Marcelo e Nadjack serão os futebolistas constituídos arguidos no âmbito da investigação sobre eventual viciação do resultado do jogo Feirense-Rio Ave, noticiou hoje a televisão SIC.
O Rio Ave venceu fora o Boavista, por 2-1, num jogo da segunda ronda da I Liga portuguesa de futebol em que Leonardo Ruiz desperdiçou um penálti nos descontos e a possibilidade de dar um ponto à sua equipa.
O regresso do guarda-redes Cássio é a maior nota de destaque na convocatória do Rio Ave, divulgada hoje, para a visita de domingo ao Moreirense, da 28.ª jornada da I liga de futebol.
O guarda-redes brasileiro Cássio, habitual titular na baliza do Rio Ave, ficou ausente por castigo da convocatória do treinador Pedro Martins para a receção ao Belenenses, no domingo, quando vai ser substituído por Rui Vieira.
O guarda-redes do Arouca Cássio, que representou o Paços de Ferreira durante cinco épocas, quer agora vencer em casa, no domingo, o seu antigo clube, na nona jornada da I Liga de futebol, para afastar “fantasmas”.
O guarda-redes Cássio, que representou Paços de Ferreira nas últimas cinco épocas, foi hoje apresentado como jogador do Arouca, tendo assinado até ao final da época com o clubes da I Liga de futebol.
O guarda-redes brasileiro que passou pelo Paços de Ferreira nas últimas cinco temporadas transferiu-se a custo zero para o clube minhoto mas já assinou a rescisão contratual. Após alguma polémica, Cássio tinha mesmo contrato com o Sp. Braga.
Bronca em Braga. O presidente António Salvador desmentiu que o guarda-redes brasileiro tenha algum vínculo contratual com o Sp. Braga mas Cássio afirma que existe um compromisso com os bracarenses.
O guarda-redes Cássio prometeu hoje um Paços de Ferreira ''ambicioso'' e ''disposto a contrariar o favorito FC Porto'', no domingo, no jogo que vai decidir o título, para ''acabar em beleza'' a I Liga de futebol.
O presidente do Paços de Ferreira disse ter ficado ''muito surpreendido'' com o acordo entre o guarda-redes Cássio e o Sporting de Braga, noticiado hoje pelo jornal o Jogo, enquanto o futebolista preferiu focar-se nos objetivos da equipa.
O guarda-redes Cássio disse hoje que ''num domingo bom'' o Paços de Ferreira pode pontuar frente ao Benfica, a única equipa dos ''grandes'' contra quem o brasileiro ainda não pontuou para a Liga de futebol.
O guarda-redes brasileiro Cássio espera que o Paços de Ferreira marque pontos em casa no sábado frente ao Sporting, em jogo da quarta jornada da Liga de futebol, embora reconheça “muitas virtudes” aos “leões”.
O guarda-redes Cássio, titular no Paços de Ferreira, renovou hoje contrato com o clube da Liga Zon Sagres para as próximas duas temporadas, confirmou à agência Lusa o presidente da formação pacense, Carlos Barbosa.
O guarda-redes Cássio disse hoje esperar um “Benfica motivado” pelo apuramento para os quartos de final da Liga Europa, mas prometeu um Paços de Ferreira “lutador” para manter o “honroso quarto lugar” na Liga Zon Sagres.
O guarda-redes Cássio, do Paços de Ferreira, disse esperar “muito trabalho” domingo, frente ao líder da Liga Zon Sagres FC Porto, mas garantiu que o mesmo acontecerá com o compatriota Helton, seu antigo colega de Igreja.