O Mainz 05, clube que compete na Bundesliga, tomou esta terça feira uma decisão drástica, rescindindo com Anwar El Ghazi, jogador de 28 anos, devido a uma publicação polémica em que o jogador se manifestou sobre o conflito no Médio Oriente, defendendo a Palestina.
O Mainz anunciou, esta sexta-feira, através das suas redes sociais, a contratação do extremo neerlandês Anwar El Ghazi, que estava sem clube depois de ter sido dispensado do PSV Eindhoven.
O Manchester United está a enfrentar um início de temporada turbulento, o que levou o clube a começar a considerar opções de substituição para jogadores-chave, incluindo o brasileiro Antony.
O internacional holandês Anwar El Ghazi vai jogar no Everton até final da presente temporada, por empréstimo do Aston Villa, anunciaram hoje os dois clubes da Liga inglesa de futebol, nos respetivos sites oficiais.
O avançado Anwar El Ghazi prepara-se para iniciar a primeira aventura fora da Holanda, tendo assinado pelo Lille de França, emblema onde atuam os portugueses Éder e Rony Lopes.
Segue intocável a defesa do tetracampeonato do Ajax na Eredivisie. A turma de Frank de Boer inaugurou o domingo futebolístico na Holanda com um triunfo forasteiro frente ao AZ Alkmaar (1-3), respondendo da melhor forma às vitórias do PSV (6-1, NAC) e do FC Zwolle (2-1, FC Dordrecht).