Bruno Fernandes, o capitão do Manchester United, encontra-se no centro de uma polémica, sendo acusado por um antigo avançado inglês de ser um dos 'jogadores mais odiados da Premier League'.
O antigo avançado britânico Gabriel Agbonlahor criticou a possível contratação de Neymar pelo Manchester United e comparou o brasileiro com Cristiano Ronaldo, expressando o seu descontentamento em relação à atitude do astro português.
O Aston Villa comunicou hoje nova suspensão a Gabriel Agbonlahor, depois de o avançado inglês ter sido fotografado no sábado, em festa num hotel londrino, precisamente no dia em que o clube se viu despromovido à II liga inglesa.
Nas imagens publicadas pelos meios de comunicação social britânicos, o avançado estava acompanhado de vários amigos, aproveitando a pausa da Liga inglesa, por compromissos internacionais das seleções.
O Manchester United entrou na 17.ª jornada da Premier League com uma série de seis vitórias consecutivas. Após a visita ao reduto do Aston Villa continuou invicto, mas também não foi capaz de vencer (1-1), podendo ver o líder Chelsea e o rival Man City a ficar ainda mais longe.
O futebolista internacional português Ricardo Carvalho, expulso hoje devido a um desarme perigoso sobre Gabriel Agbonlahor, pediu desculpa ao jogador inglês do Aston Villa pelo lance ocorrido no jogo entre o Chelsea e a equipa de Birmingham (4-4).