O guarda-redes espanhol Sergio Rico teve esta sexta-feira alta do hospital de Sevilha onde esteve internado perto de três meses, devido a um acidente equestre ocorrido em maio, que provocou lesões cerebrais ao jogador do Paris Saint-Germain.
O guarda-redes espanhol Sergio Rico, do Paris Saint-Germain, vítima de um grave acidente equestre no final de maio, está consciente e em condições de comunicar, confirmou esta quarta feira à AFP fonte do hospital onde se encontra em Sevilha.
O jogador espanhol Sergio Rico, do Paris Saint-Germain (PSG), que sofreu um traumatismo cranioencefálico na sequência de uma queda de cavalo em 28 de maio, saiu do coma e reconheceu a família.
O espanhol Sergio Rico, do Paris Saint-Germain, continua sedado e em estado grave, quinze dias após ter sofrido um traumatismo cranioencefálico na sequência de uma queda de cavalo.
O estado de saúde do guarda-redes espanhol Sergio Rico está a “evoluir favoravelmente” tendo-lhe já sido retirada a sedação, anunciou esta quarta-feira o hospital no qual o futebolista do Paris Saint-Germain foi internado depois de uma queda de cavalo.
O treinador do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, afastou hoje qualquer cenário de celebrações do título francês de futebol no jogo com o Clermont devido ao estado grave de saúde do guarda-redes espanhol Sérgio Rico.
O espanhol Sergio Rico, do Paris Saint-Germain, sofreu hoje um traumatismo cranioencefálico na sequência de uma queda de cavalo e encontra-se internado num hospital em estado grave.
O treinador do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, avisou hoje que o futebolista argentino Lionel Messi, infetado com o coronavírus, tal como os colegas Juan Bernat, Sergio Rico e Nathan Bitumazala, só regressará a França quando testar negativo.
O argentino Lionel Messi, sete vezes ‘Bola de Ouro’ e detentor do troféu, é um dos quatro futebolistas do Paris Saint-Germain que testou positivo ao coronavírus, anunciou o clube francês.
O espanhol Sergio Rico transferiu-se a título definitivo para os franceses do Paris Saint-Germain, clube que representou por empréstimo do Sevilha na temporada passada, tendo assinado um contrato até 2024.
O guarda-redes espanhol Sergio Rico confirmou hoje que vai deixar o Paris Saint-Germain, no qual não conseguiu destronar o «amigo« costa-riquenho Keylor Navas, pelo que volta ao Sevilha, que o havia emprestado com opção de compra.
O central brasileiro Thiago Silva, o avançado alemão Choupo-Moting e o guarda-redes espanhol Sergio Rico prolongaram hoje os seus contratos com o Paris Saint-Germain até ao final da presente época futebolística, informou o clube parisiense.
Com Mattia Perin fora de hipótese para o Benfica, o emblema da Luz continua à procura de um guarda-redes que lute com Vlachodimos por um lugar no «onze» inicial.
O guarda-redes internacional espanhol Sergio Rico renovou hoje até 2021 com o Sevilha, clube da liga espanhola de futebol, considerando que continua no seu clube do coração.
O selecionador de futebol da Espanha garantiu hoje que a decisão sobre o guarda-redes titular para o encontro de estreia no Europeu de futebol 2016 será tomada segunda-feira, mas admitiu a possibilidade de utilizar David De Gea.
Convocado para representar a Espanha no Euro-2016, Iker Casillas terá a concorrência de David De Gea (Man Utd) e Sergio Rico (Sevilha). O maior concorrente do guarda-redes do FC Porto será certamente De Gea e Vicente Del Bosque recusa revelar a quem irá confiar a baliza da 'La Roja'.
O guarda-redes Sergio Rico chegou a acordo com o Sevilha para renovar até 2019, num contrato com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, anunciou hoje o clube da Liga espanhola de futebol.