Hector Bellerín, que representou o Sporting na segunda metade da última época, expressou esta sexta feira fortes críticas a Luís Rubiales, presidente da Federação Espanhola de Futebol, por não ter apresentado a demissão apesar das recentes polémicas.
Após uma passagem pelo Sporting na última temporada, onde participou em 13 jogos e marcou 1 golo, Hector Bellerín, jogador espanhol, está de regresso ao Bétis, tendo assinado um contrato de cinco anos, estendendo o seu vínculo com o clube até 2028.
O Sporting está atualmente a avaliar se irá exercer a cláusula de opção de compra de Héctor Bellerín, cujo valor não foi divulgado quando o jogador foi emprestado pelo Barcelona, em janeiro.
Os golos dos jogadores Héctor Bellerín e Francisco Trincão, dois jogadores cedidos pelo FC Barcelona, deram esta segunda-feira a vitória ao Sporting, por 2-0, na receção ao Estoril Praia, em jogo da 22.ª jornada da I Liga.
Os reforços Bellerín, Diomandé e Tanlongo constam na Lista A de inscritos do Sporting na UEFA, para a Liga Europa, assim como Jovane Cabral, que está à espera de validação para jogar no Valladolid.
O jogador Héctor Bellerín disse hoje que escolheu jogar pelo Sporting até ao final da temporada, proveniente do FC Barcelona, porque sentiu uma boa intuição e energia, manifestando também «muita vontade» de se tornar um verdadeiro sportinguista.
Os jogadores Gonçalo Guedes e Pizzi regressaram ao Benfica e ao Sporting de Braga no mercado de transferências de inverno, que fechou na terça-feira, com o Sporting a recrutar Héctor Bellerín e o FC Porto sem reforços de peso.
O internacional espanhol Héctor Bellerín assinou contrato com o Barcelona até 2023, ficando com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros (ME), após rescindir com o Arsenal.
O internacional espanhol Héctor Bellerín deixou o Arsenal após 10 anos e foi hoje apresentado como reforço do Bétis, da I Liga espanhola de futebol, por empréstimo de uma temporada, onde vai encontrar William Carvalho e Rui Silva.
O lateral direito do Arsenal, Héctor Bellerín, vai estar afastado dos relvados entre seis e nove meses, após ter sofrido uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, confirmaram esta terça-feira os «gunners».
O lateral direito do Arsenal, Hector Bellerin, lesionou-se no jogo frente ao Crystal Palace, a contar para a Premier League, e vai falhar o duelo a meio da semana para a Taça da Liga inglesa, com o Blackpool.
O lateral direito do Arsenal não ficou satisfeito por ter ido para o banco no jogo com o Brighton e está neste momento irritado com o técnico dos «gunners».
O arranque de época do Arsenal tem sido tudo menos positivo, uma vez que a equipa de Wenger soma duas derrotas nas quatro primeiras jornadas, mas, na opinião de Héctor Bellerín, o título de campeão inglês ainda é hipótese possível para os 'gunners'.
O Arsenal procura manter os seus principais jogadores para atacar a Premier League na próxima época, e prova disto, foi a carta enviada ao Barcelona, a pedir para que o emblema catalão deixasse de incomodar o clube e Héctor Bellerín sobre uma possível transferência.
Nélson Semedo, lateral do Benfica, poderá já não rumar ao Barcelona. Isto porque, Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados, recusa-se a baixar o valor do jogador, que está fixado nos 50 ME, e a intenção de Valverde, novo treinador dos 'culé' em contratar Bellerin, do Arsenal, poderá fazer com que o negócio já não se concretize.