O treinador do Vitória de Guimarães afirmou esta terça-feira que a pré-época da equipa foi até agora “quase perfeita”, considerando a lesão do reforço Ricardo Mangas a exceção nas três semanas de trabalho.
O defesa Ricardo Mangas, do Vitória de Guimarães, vai falhar os primeiros jogos oficiais de 2023/24, após uma lesão na coxa que o vai submeter a uma cirurgia, informou esta terça feira o clube da I Liga.
Ricardo Mangas, lateral esquerdo de posição, é reforço do Vitória de Guimarães, com um contrato válido até 2026, após ter jogado no Boavista em três épocas, informaram esta terça feira os dois clubes da I Liga.
O Boavista só admite vender a totalidade do passe de Ricardo Mangas por 3 milhões de euros, apesar do extremo estar a ser alvo de interesse por parte de vários clubes italianos, como o Génova e a Salernitana. Mangas, de 25 anos, poderá deixar o Bessa caso alguma oferta atinja ou supere o valor estabelecido pela direção do clube boavisteiro.
O Boavista venceu hoje o Estoril Praia por três bolas a uma, em jogo a contar para a 31ª jornada da primeira liga de futebol. A vitória deixou a equipa do "bessa" mais próxima de garantir uma vaga nas competições europeias da próxima temporada.
O defesa Ricardo Mangas foi emprestado pelo Boavista aos franceses do Bordéus, num negócio que engloba uma cláusula de opção de compra, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.
Os futebolistas Ricardo Mangas e Miguel Reisinho tiveram testes negativos para o novo coronavírus, responsável pela pandemia de covid-19, e regressaram aos treinos do Boavista, confirmou à agência Lusa, na quarta-feira, fonte do clube da I Liga.
O Desportivo das Aves, emblema que assegurou a subida ao principal escalão do futebol português, anunciou hoje a contratação de Ricardo Mangas, jogador que pertencia à equipa de juniores do Benfica.