No vigésimo aniversário da nova Catedral do Benfica, os sócios do clube encarnado selecionaram 20 jogadores que se destacaram ao longo dessas duas décadas para serem imortalizados no "Mural dos Campeões" no Estádio da Luz.
Jonas, um dos avançados que deixa mais saudades aos adeptos do Benfica, fez recentemente alguns comentários sobre a sua chegada ao clube encarnado, em 2014.
A discussão sobre as simulações de Mehdi Taremi, avançado do FC Porto, ganhou intensidade nas últimas semanas, especialmente após o polémico empate entre o FC Porto e o Arouca, jogo que acabou empatado a um golo.
Jonas, antigo avançado do Benfica, concedeu uma entrevista ao jornal espanhol "Marca" onde falou sobre um dos jogos mais marcantes da sua carreira. O brasileiro recordou o jogo em que defrontou o Villarreal na época 2012/13, ao serviço do Valência, onde acabou por marcar um golo aos 90'+2, golo este decisivo e que atirou o "submarino amarelo" para a 2.ª Liga espanhola.
Jonas, antigo avançado do Benfica, acredita que o clube da Luz tem todas as condições para conquistar o título de campeão nacional esta época. Apesar da pressão sobre a equipa, o ex-goleador das águias recorda que o Benfica sempre lidou bem com situações semelhantes e que a vantagem de quatro pontos sobre o FC Porto é boa.
O antigo futebolista do Benfica Jonas foi hoje de manhã intercetado à chegada ao aeroporto de Lisboa proveniente do Brasil, depois de um alerta no controlo de passaportes relacionado com questões tributárias, disse à Lusa fonte ligada ao processo.
O ex-futebolista brasileiro Jonas, que terminou a carreira ao serviço do Benfica, em 2019, elogiou Jorge Jesus, com quem trabalhou apenas um ano, mas disse ser um treinador «diferente».
O brasileiro Jonas, que recentemente terminou a carreira de futebolista ao serviço do Benfica, elogiou hoje os avançados ‘encarnados’ Raúl de Tomás e Seferovic, e mostrou-se confiante num bom desempenho da equipa da Luz na temporada 2019/2020.
O antigo futebolista brasileiro do Benfica Jonas visita hoje a Guiné-Bissau, onde admitiu ter vivido um “dia único” com crianças de cinco aldeias na região de Gabu, no leste do país.
O brasileiro Jonas, que na quarta-feira terminou a carreira de futebolista, após cinco temporadas no Benfica, afirmou hoje que “ninguém é insubstituível” e confessou que gostaria de ter passado o ‘testemunho’ a João Félix.
O Benfica partilhou um vídeo do último dia da carreira de Jonas. O camisola 10, de 35 anos, despediu-se dos adeptos encarnados num jogo frente ao Anderlecht, esta quarta-feira no Estádio da Luz.
O Benfica apresentou hoje os 32 futebolistas que vão compor o plantel que vai atacar a temporada 2019/20, numa cerimónia em que todas as atenções acabaram por recair em Jonas, que na terça-feira anunciou o final de carreira.
O avançado brasileiro Jonas anunciou esta terça-feira o final da carreira profissional de futebolista, após cinco épocas a representar o Benfica, onde se tornou no segundo melhor marcador estrangeiro da história do clube da Luz.
O treinador Bruno Lage, que levou o Benfica à conquista do título português de futebol, assumiu hoje que gostaria de continuar a contar com o avançado Jonas na próxima temporada.
O defesa André Almeida, o médio Taarabt e o avançado Jonas ficaram hoje fora dos convocados do Benfica para a receção ao Eintracht Frankfurt, na quinta-feira, na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol.
André Almeida, Pizzi e Jonas regressaram hoje aos convocados do Benfica, dos quais está ausente o suíço Seferovic, devido a lesão, para a receção de segunda-feira ao Belenenses, da 25.ª jornada da I Liga portuguesa.