O futuro de Daichi Kamada, internacional japonês do Frankfurt, está a gerar uma crescente cobiça no mercado de transferências. O Benfica, através do seu diretor desportivo, Rui Pedro Braz, tem vindo a posicionar-se para contratar o jogador, que termina contrato com o emblema alemão e estará disponível a custo zero.
O Benfica está em negociações avançadas para garantir a contratação do internacional japonês Daichi Kamada, cujo contrato com o Eintracht Frankfurt está prestes a terminar.
O treinador do Benfica, Roger Schmidt, não comentou as notícias que têm surgido sobre o interesse do clube em contratar o médio japonês Daichi Kamada, do Eintracht Frankfurt. No entanto, Schmidt afirmou que a próxima época é um tema que tem de ser discutido dentro da estrutura do clube.
O Benfica, atual líder da liga portuguesa, mantém o interesse em Daichi Kamada, médio-ofensivo japonês que termina contrato com o Eintracht Frankfurt no final da presente época. O jornal alemão Bild colocou as águias como grandes favoritas à contratação do jogador, de 26 anos, que já rejeitou uma proposta de seis milhões de euros por ano do Borussia Dortmund.
O médio japonês, que chegou a ser cogitado como alvo do Benfica no último verão, vai deixar o Eintracht Frankfurt no final da temporada, confirmou o clube alemão.