Um golo do avançado português Bruno Gama impôs hoje a primeira derrota no campeonato grego de futebol ao Olympiacos, batido por 2-1 pelo Aris Salónica, mas a equipa treinada por Pedro Martins mantém a liderança destacada da prova.
A descida do histórico Deportivo da Corunha ao terceiro escalão do futebol espanhol deixou muita gente “incrédula”, incluindo o seu antigo jogador Bruno Gama, que assumiu o “choque muito grande”.
O AEK Atenas goleou hoje o Aris por 4-1, com quatro dos cinco golos a serem marcados por futebolistas portugueses, enquanto o Olympiacos, recém-consagrado campeão grego, empatou sem golos com o Panathinaikos, na 32.ª jornada do campeonato.
O futebolista português Bruno Gama, atualmente no Alcorcón, da segunda divisão espanhola, reclama do Deportivo cerca de 400 mil euros de compensação pelo seu despedimento em janeiro.
O Deportivo da Corunha anunciou na quarta-feira a rescisão de contrato com o futebolista português Bruno Gama, que tinha mais seis meses de contrato na segunda passagem pelo clube espanhol.
Depois de ter estado a contas com uma lesão, o jogador português Bruno Gama integrou, esta sexta-feira, o treino do Deportivo e estará apto para defrontar o FC Porto.
O Deportivo da Corunha deverá ter uma ausência importante para o jogo da Taça, isto depois do futebolista português Bruno Gama se ter lesionado hoje no primeiro treino da semana da equipa galega, devendo mesmo falhar o jogo de quarta-feira a contar para Taça do Rei, em casa do Alavés.
O avançado português Bruno Gama admitiu hoje que ninguém esta contente depois da goleada que o Deportivo sofreu no dérbi galego frente ao Celta de Vigo (4-1), para a nona jornada da I liga espanhola.
O médio português Bruno Gama considerou hoje Lionel Messi um jogador de "outra dimensão", mas se tivesse que escolher entre o argentino e Cristiano Ronaldo, ‘votaria’ no ‘capitão’ da seleção portuguesa de futebol.
O médio português Bruno Gama regressou hoje aos treinos do plantel do Deportivo da Corunha, da liga espanhola, após recuperar de uma lesão num joelho, e está em vias de ser considerado apto para a competição.
O médio português Bruno Gama, do Deportivo, sofreu uma entorse no ligamento lateral interno do joelho direito e está em dúvida para receção Athletic Bilbau, no domingo, em jogo do campeonato espanhol de futebol.
O futebolista português Bruno Gama afirmou hoje que regressa ao clube espanhol Deportivo, de onde saiu em 2013 para representar os ucranianos do Dnipro, com o objetivo de “voltar a ser feliz”.
O extremo Bruno Gama, que jogava nos ucranianos do Dnipro, vai regressar ao Deportivo da Corunha, assinando um contrato de duas temporadas, anunciou hoje o clube da Liga espanhola de futebol.
O Comité de Controlo Financeiro de Clubes da UEFA decidiu excluir três clubes das provas europeias, durante uma época, numa das próximas três, anunciou hoje a UEFA.
O extremo português do Dnipro tem grandes ambições para as meias finais da Liga Europa, esperando uma vitória ou um empate com golos no terreno do Nápoles. Bruno Gama mostra-se satisfeito por jogar no Dnipro, uma vez que não é todos os dias que se está numa meia final de uma competição europeia.
Com o português Bruno Gama a entrar em campo aos 67 minutos, para o lugar de Zozulja, os ucranianos do Dnipro receberam e despacharam os franceses do St. Etienne (1-0). O primeiro lugar do Grupo I ficará na posse do Inter de Milão, que empatou na partida frente ao modesto Qarabag (0-0).
O português Bruno Gama marcou hoje três dos cinco golos com que o Dnipro bateu fora o Metalist (5-2), ajudando a que a sua equipa lidere provisoriamente a Liga ucraniana de futebol, à passagem da sexta jornada.