O Lyon, de Anthony Lopes, apurou-se esta quarta-feira para os quartos de final da Taça de França, ao afastar o Lille, de Paulo Fonseca, Tiago Djaló, José Fonte e André Gomes, nos oitavos de final da prova. O jogo foi decidido na marcação de grandes penalidades.
Um golo solitário do defesa português Tiago Djaló deu hoje a vitória ao Lille, treinado por Paulo Fonseca, na receção ao Angers, na 15.ª jornada da Liga francesa.
O selecionador português de futebol efetuou hoje seis alterações nos convocados da seleção portuguesa de futebol para os dois últimos encontros no Grupo A2 da Liga das Nações 2022/23.
O Lille, treinado pelo português Paulo Fonseca, regressou aos triunfos na Liga francesa, depois de vencer em Ajaccio por 3-1, com a ajuda de um golo do central luso Tiago Djaló.
O jogador Tiago Djaló disse hoje sentir-se «mais próximo» dos AA, mas afirmou que pretende dar o melhor e ajudar a seleção portuguesa de sub-21 a qualificar-se para o Campeonato da Europa de 2023.
O jogador do Lille Hatem Ben Arfa foi alvo de um processo disciplinar pelo clube francês, na sequência dos desentendimentos que teve com o defesa português Tiago Djaló no sábado, anunciou hoje Jocelyn Gourvennec, treinador do campeão gaulês.
O Lille empatou hoje a zero com o Bordéus, último classificado da Liga francesa de futebol, falhando o ‘assalto’ aos lugares europeus, com José Fonte e Tiago Djaló titulares na defesa e Renato Sanches a regressar após lesão.
Os defesas Diogo Dalot, Gonçalo Inácio e Tiago Djaló estão fora da ficha dos 23 futebolistas de Portugal para o jogo de hoje com a Macedónia do Norte, na final dos ‘play-offs’ de apuramento para o Mundial-2022.
O defesa do Lille Tiago Djaló foi convocado pelo selecionador português, Fernando Santos, para o ‘play-off’ de qualificação para o Mundial 2022, face ao teste positivo à covid-19 de Pepe.
O campeão francês de futebol Lille somou hoje a sexta derrota no campeonato, ao fim de nove rondas sem perder, caindo em casa do Brest (2-0), na 22.ª ronda da Liga francesa, com autogolo do português Tiago Djaló.
O central Tiago Djaló, jogador dos franceses do Lille, foi dispensado da seleção portuguesa de sub-21 e falha os dois jogos com o Chipre, de apuramento para o Europeu de 2023, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O defesa português Tiago Djaló fez hoje o golo do Lille no empate caseiro com o Angers (1-1), naquele que foi o quarto jogo consecutivo sem vencer dos campeões gauleses no campeonato, na 13.ª jornada da liga francesa de futebol.
O Clermont, que subiu esta época, venceu hoje por 1-0 na receção ao campeão Lille, com os portugueses José Fonte, Tiago Djaló, Renato Sanches e Xeka a titulares, em jogo da 10.ª jornada da Liga francesa de futebol.
O defesa central Tiago Djaló afirmou hoje que a seleção portuguesa de futebol de sub-21 tem de “estar concentrada” para vencer no reduto da Islândia, na terça-feira, para a fase de qualificação para o Euro2023.
Os portugueses Tiago Djaló e Xeka, do Lille, desentenderam-se hoje instantes depois do árbitro apitar para o intervalo num particular disputado no reduto dos belgas do Kortrijk e foram ambos expulsos.
O defesa Tiago Djaló disse hoje que Portugal “pode chegar longe” no Europeu de futebol de sub-21, cuja fase decisiva vai decorrer na Hungria e na Eslovénia, frisando que a equipa das 'quinas' "não pode ter medo".