O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, saiu em defesa do guarda-redes André Onana, classificando-o como o segundo melhor guarda-redes da Premier League com base em estatísticas.
O guarda-redes espanhol David De Gea, aos 32 anos de idade, está a considerar seriamente a possibilidade de "pendurar as luvas", caso não receba em breve uma proposta de um clube de topo, com ambições de conquistar títulos e onde possa manter-se como titular.
O Inter de Milão está a um pequeno passo de assegurar a contratação do experiente guarda-redes Yann Sommer, proveniente do Bayern de Munique. O jogador suíço de 34 anos será o sucessor de André Onana no clube italiano.
O guarda-redes camaronês André Onana vai representar o Manchester United nas próximas cinco temporadas, até 2028, depois de ter jogado na última época nos italianos do Inter de Milão.
O Inter Milão oficializou esta quarta feira a saída do guarda-redes esloveno Samir Handanovic do plantel principal. Após 11 temporadas a defender a baliza nerazzurri, o guardião deixa o clube italiano após disputar um impressionante total de 455 jogos.
Momentos de tensão no treino do Inter de Milão antes do jogo frente ao Benfica, com Onana e Brozovic a desentenderem-se. A equipa tenta manter a união num momento crucial da temporada.
O guarda-redes André Onana anunciou hoje a renúncia à seleção camaronesa, depois de ter sido afastado da equipa no decorrer do Mundial-2022, por divergências com o selecionador Rigobert Song.
André Onana recorreu, ao final da manhã de hoje, às redes sociais para confirmar que foi dispensado pelo selecionador camaronês, Rigobert Song, do Mundial no Qatar, devido a motivos de ordem disciplinar.
O guarda-redes André Onana e o médio Henrikh Mkhitaryan vão representar os italianos do Inter de Milão, após terminarem os contratos com Ajax e Roma, respetivamente, segundo a tabela de transferências publicada hoje pela Liga italiana de futebol.
O guarda-redes internacional camaronês André Onana, do Ajax, viu hoje o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) reduzir-lhe a suspensão de um ano para nove meses, por infração das regras antidoping.
O jogador internacional camaronês Andre Onana, guarda-redes titular do Ajax, foi punido com 12 meses de suspensão, devido a um controlo antidoping positivo, informou hoje o clube holandês.
O Ajax anunciou hoje que chegou a acordo com o guarda-redes camaronês André Onana para a renovação do seu contrato, ficando o jogador assim ligado ao clube de Amsterdão até 2022.