O extremo Davidson confirmou hoje que vai jogar no Alanyaspor, da I Liga turca de futebol, a partir da próxima época, após ter cumprido as duas últimas temporadas no Vitória de Guimarães.
O extremo Davidson, do Vitória de Guimarães, afirmou hoje que as derradeiras 10 jornadas da I Liga portuguesa são como 10 ‘finais' para o clube minhoto, que deseja apurar-se para a Liga Europa da próxima época.
O futebolista Davidson, do Vitória de Guimarães, afirmou hoje que a pandemia da covid-19 é mais difícil de controlar no Brasil do que em Portugal, por ser um país com mais população e com mais gente pobre.
O extremo Davidson, de 27 anos, transferiu-se do Desportivo de Chaves, emblema da I Liga portuguesa de futebol que representou nas duas últimas épocas, para o Vitória de Guimarães, anunciaram hoje os transmontanos, no seu sítio oficial.
O Desportivo de Chaves venceu hoje o Marítimo por 2-1, em partida da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e colocou fim à série dos insulares de 23 jogos sem perder em casa no campeonato.
Depois de uma "noite mágica", o telemóvel de Davidson, marcador do golo do Sporting da Covilhã que afastou o Braga da Taça de Portugal, ainda não parou e nas ruas da cidade os cumprimentos são hoje mais efusivos.