O avançado costa-riquenho confessou hoje que queria ter continuado no Sporting, após o final da época 2017/18, pelo que não esquece as «recordações lindas» que tem do clube lisboeta, que representou durante três temporadas.
O costa-riquenho Bryan Ruiz, que em Portugal já representou o Sporting, revelou que vai terminar a sua carreira de futebolista profissional a 17 de dezembro, numa partida entre o Alajuelense, atual clube e no qual foi formado, e os neerlandeses do Twente.
O ex-futebolista do Sporting Bryan Ruiz vai regressar à Costa Rica para jogar na Alajuelense, depois de uma carreira de 14 anos no estrangeiro, com o objetivo de reaver a forma e ir ao Mundial2022, no Qatar.
O ex-futebolista do Sporting, o costa-riquenho Bryan Ruiz, anunciou na segunda-feira a sua desvinculação com o Santos, do Brasil, que representou nas últimas duas temporadas, durante as quais jogou pouco e somou conflitos com os diretores do clube.
O costa-riquenho Bryan Ruiz afirmou hoje em tribunal que a equipa do Sporting não queria jogar a final da Taça de Portugal de 2018, disputada dias depois da invasão à academia do clube, em Alcochete.
Bryan Ruiz concedeu uma entrevista ao portal brasileiro «A Tribuna», onde assumiu que ponderaria continuar no Sporting caso os «leões» optassem por lhe apresentar uma proposta de renovação de contrato.
O internacional costa-riquenho Bryan Ruiz assinou contrato com o Santos para as próximas duas temporadas, e em conferência de imprensa, o jogador de 32 anos agradeceu ao clube brasileiro, mas sublinhou que o seu «principal objetivo» era continuar no Sporting.
O costa-riquenho Bryan Ruiz, antigo jogador do Sporting, foi hoje apresentado como reforço do Santos, do campeonato brasileiro de futebol, ao qual fica vinculado até dezembro de 2020.
O internacional costa-riquenho Bryan Ruiz disputou ontem o último jogo da fase final do Mundial 2018, ao empatar frente à Suiça a duas bolas. No final do encontro, o capitão da Costa Rica comentou a crise no Sporting e revelou que não foi abordado por nenhum responsável dos «leões» relativamente a uma possível renovação de contrato.
O selecionador da Costa-Rica, Óscar Ramírez, tem sido alvo de ameaças de morte, segundo a imprensa do país, o que motivou a reação de Bryan Ruíz, que aproveitou para relembrar o que aconteceu no Sporting.
O capitão da seleção da Costa Rica, Bryan Ruiz, disse hoje que a derrota com o Brasil (2-0), na segunda jornada do Grupo E Mundial2018 de futebol, deixou a equipa “desiludida, mas de cabeça levantada”.
O internacional costa-riquenho David Guzmán afirmou hoje que o capitão da equipa, o sportinguista Bryan Ruiz, que tem realizado treinos específicos devido a problemas físicos, "está a dar o máximo para jogar no primeiro embate" no Mundial2018.
O médio que recentemente terminou contrato com o Sporting, concedeu uma entrevista ao Sport Voetball, na qual explica toda a situação que envolveu o seu afastamento da equipa no início da última temporada.
O capitão da Costa Rica já se encontra com a sua seleção a preparar o Mundial, e disse, em declarações à imprensa local, que ainda não sabe qual vai ser o seu clube na próxima época, manifestando, no entanto, preferência em continuar a jogar na Europa.
O futebolista do Sporting Bryan Ruiz está entre os 23 convocados da Costa Rica para o Mundial2018 de futebol, que mantém a base da equipa que brilhou com os inéditos quartos de final no Brasil em 2014.
Jorge Jesus abordou a importância que Bryan Ruiz tem tido no seu «onze», depois de ter sido dispensado e de ter estado a treinar à parte no início da temporada.