O avançado Brandão, do Bastia, foi condenado a um mês de prisão pela agressão a Thiago Motta, do Paris Saint-Germain, confirmou hoje o advogado do jogador após se esgotar o tempo para a apresentação de recurso.
O treinador do Paris Saint-Germain, o ex-futebolista internacional francês Laurent Blanc, considerou hoje que a pena de um mês de prisão imposta a Brandão, jogador do Bastia, por ter agredido Thiago Motta, é “desproporcional”.
O avançado brasileiro Brandâo, do Bastia, foi condenado hoje a um mês de prisão e a uma multa de 20.000 euros por ter agredido, com uma cabeçada, o jogador Thiago Motta, do Paris Saint-Germain.
O jogador brasileiro Brandão, do Bastia, castigado com seis meses de suspensão por ter agredido à cabeçada Thiago Motta, do Paris Saint-Germain, em agosto, pediu hoje desculpas públicas pelo gesto na televisão francesa.
O brasileiro Brandão, jogador do Bastia, da Liga francesa de futebol, foi suspenso por seis meses, por ter dado uma cabeçada ao italiano Thiago Motta, do Paris Saint-Germain, anunciou hoje o clube da Córsega.
O jogador brasileiro, que no sábado deu uma cabeçada em Thiago Mota, não vai ser convocado para o jogo com o Toulose, da terceira jornada da liga francesa.
O Bastia, da primeira divisão francesa de futebol, condenou hoje "sem qualquer ambiguidade" a cabeçada que um dos seu jogadores, Brandão, deu em Thiago Motta, do Paris Saint-Germáin, após um jogo entre as duas equipas, no sábado.
Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, exige uma punição pesada para o brasileiro Brandão, jogador do Bastia, que agrediu Thiago Motta com uma cabeçada no final da partida ontem disputada.
A equipa do norte de França não conseguiu colocar pressão sobre o Mónaco ao perder na deslocação ao terreno do St. Etienne por 2-0. Um resultado que irá complicar as contas do Lille na tentativa de chegar aos lugares cimeiros da classificação geral.
O avançado brasileiro do Marselha Brandão foi emprestado ao clube de futebol Cruzeiro, do campeonato brasileiro, até ao final do ano, mas será obrigado a comparecer às audiências judiciais em França por alegada violação.
O futebolista brasileiro Brandão que joga nos franceses do Marselha, viu hoje prolongada, por mais 24 horas, a sua detenção por suspeita de agressão sexual a uma mulher.