A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) afastou o treinador português Horácio Gonçalves do cargo de selecionador da equipa principal, anunciou hoje fonte da organização.
O treinador do Costa do Sol, o português Horácio Gonçalves, atribuiu hoje ao sacrifício e à dedicação a conquista de cinco títulos de futebol em Moçambique, onde está há menos de dois anos.
O treinador do Costa do Sol, o português Horácio Gonçalves, disse hoje à Lusa que a conquista da Supertaça moçambicana de futebol seja um estímulo para que os ‘canarinhos’ repitam o sucesso de 2019.
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, felicitou o treinador português Horácio Gonçalves, que se sagrou hoje campeão de futebol em Moçambique, ao serviço do Costa do Sol.
O treinador português Horácio Gonçalves sagrou-se hoje campeão da Liga moçambicana de futebol, pelo Costa do Sol, tornando-se no quinto técnico luso a conseguir o feito, o primeiro desde 2015.
O Farense, 19.º classificado da Segunda Liga, anunciou hoje a rescisão amigável com o treinador Horácio Gonçalves, que será substituído no cargo pelo adjunto Antero Afonso.
A administração da Farense SAD mantém a confiança no treinador Horácio Gonçalves, que colocou o seu lugar à disposição após a derrota caseira com o Sporting da Covilhã (2-0), para a 29.ª jornada da II Liga de futebol.
O treinador do Farense, Horácio Gonçalves, colocou hoje o seu lugar à disposição da administração da SAD algarvia, depois da derrota caseira com o Sporting da Covilhã (0-2), em jogo da 29.ª jornada da Segunda Liga.
O novo técnico do Farense, Horácio Gonçalves, prometeu hoje, durante a sua apresentação, que o clube algarvio, atual 13.º classificado da Segunda Liga, vai lutar pelos lugares que garantem a subida.
O treinador Horácio Gonçalves vai iniciar na terça-feira a trabalhar no Farense, com contrato até final da época, confirmou à Lusa fonte do clube da II Liga de futebol.
A SAD do Leixões SC anunciou hoje em comunicado a rescisão amigável com o treinador da sua equipa de futebol profissional, Horácio Gonçalves, com quem tinha contrato até final da época 2015/16.
O presidente do Liexões, Carlos Oliveira, recusou hoje, em comunicado, a ideia de que o clube já tenha sucessor para o atual técnico da equipa da II Liga de futebol, Horácio Gonçalves.
O treinador do Leixões ameaçou hoje deixar o comando da equipa da II Liga portuguesa de futebol se até quinta-feira nada for feito para resolver alguns problemas, nomeadamente salários em atraso.
O treinador do Leixões apelou hoje a que a situação em torno da SAD do clube se resolva, dizendo que a instabilidade causada se reflete no desempenho da equipa da II Liga de futebol.