O selecionador nacional da Guiné-Bissau, Baciro Candé, convocou hoje 23 jogadores para a dupla jornada de qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2023 (CAN-2023) com nove novidades e a ausência do capitão da seleção.
O selecionador guineense de futebol, Baciro Candé, está infetado com o coronavírus e estará ausente do jogo de sábado com o Egito, para a Taça das Nações Africanas (CAN), revelou hoje o treinador à Lusa.
O selecionador guineense de futebol apontou uma inédita passagem à segunda fase como objetivo dos ‘Djurtus’ para a 33.ª edição da Taça das Nações Africanas (CAN2021), que vai ser disputada a partir de domingo, nos Camarões.
O treinador da selecção de futebol da Guiné-Bissau, Baciro Candé, disse hoje que a equipa está «motivada» para o jogo frente a Marrocos, a realizar na próxima quarta-feira em Rabat.
O selecionador de futebol da Guiné-Bissau, Baciro Candé, convocou hoje 24 jogadores para os jogos com Moçambique e Angola, de preparação para o apuramento para a Taça das Nações Africanas (CAN), que será retomado em novembro.
A “falta de tempo” para trabalhar com os jogadores é a maior dificuldade dos selecionadores em comparação com os treinadores dos clubes, concordaram hoje os técnicos nacionais de futebol de Venezuela e Guiné-Bissau, José Peseiro e Baciro Candé.
A Federação de Futebol da Guiné-Bissau prolongou o contrato de trabalho com o selecionador nacional, Baciro Candé, até 2024, disse hoje à Lusa Bonifácio Sanhá, um dos vice-presidentes da instituição.
O selecionador de futebol da Guiné-Bissau, Baciro Candé, manifestou-se hoje confiante na obtenção de um resultado positivo na receção a Essuatíni, na primeira jornada da fase de apuramento para o Taça das Nações Africanas (CAN) de 2021.
O selecionador da Guiné-Bissau, Baciro Candé, assumiu hoje o objetivo de tentar passar a primeira fase da Taça das Nações Africanas (CAN), em competição a realizar no Egito, a partir do dia 21 de junho.
Declarações dos selecionadores após a vitória dos Camarões sobre a Guiné-Bissau, por 2-1, em encontro da segunda jornada do Grupo A da Taça das Nações Africanas de futebol (CAN2017), que se disputou em Libreville, no Gabão.
Baciro Candé, selecionador da Guiné-Bissau, mostrou-se hoje apreensivo quanto "ao poderio físico" dos Camarões, que a equipa guineense vai enfrentar na quarta-feira, no segundo jogo da Taça das Nações Africanas, que decorre no Gabão.