O Petro de Luanda, comandado pelo treinador português Alexandre Santos, celebrou este sábado uma importante conquista ao vencer a Supertaça de Angola, quebrando um jejum de dez anos sem levantar o troféu.
A Federação Angolana de Futebol (FAF) suspendeu esta sexta-feira o Petro de Luanda, treinado pelo português Alexandre Santos, de toda atividade desportiva, por dois anos, por alegado envolvimento dos bicampeões angolanos em esquemas de corrupção.
O Petro de Luanda, treinado pelo português Alexandre Santos, conquistou este sábado a Taça de Angola pela terceira vez seguida, ao vencer na final a Académica do Lobito, por 3-0, na província angolana da Huila.
O Petro de Luanda, do treinador português Alexandre Santos, apurou-se este domingo para final da Taça de Angola, após vencer o Interclube, de Luís Gonçalves, por 1-0.
O Petro de Luanda, do treinador português Alexandre Santos, apurou-se para as meias-finais da Taça de Angola, após vencer o Sagrada Esperança, por 2-0.
O treinador português, que ontem conquistou o título de campeão angolano pelo Petro de Luanda, afirmou que o sentimento é de "trabalho realizado e recompensado", devido ao esforço dedicado ao longo da temporada.
O treinador português Alexandre Santos expressou a sua preocupação com a falta de proteção às equipas de arbitragem no campeonato angolano. O treinador lamentou as agressões físicas e verbais que os árbitros são alvo sem que os responsáveis sejam devidamente punidos.
O Petro de Luanda, comandado pelo treinador português Alexandre Santos, vai receber 25 milhões de kwanzas (cerca de 45 mil euros) pela conquista, no domingo, do campeonato angolano.
Alexandre Santos devolveu este domingo o segundo título consecutivo angolano ao Petro de Luanda, após a sua formação vencer o Interclube, de Luís Gonçalves, por 2-0, em duelo de treinadores portugueses.
O treinador português ao serviço do Petro de Luanda, Alexandre Santos acredita na reconquista do campeonato angolano, após vencer o Desportivo da Huila, de Paulo Torres.
O Petro de Luanda, treinado pelo português Alexandre Santos, atrasou-se na corrida à reconquista do campeonato angolano de futebol, ao empatar hoje 1-1 diante do Wiliete de Benguela, em Luanda, em jogo da 28ª jornada.
O Ministério da Juventude e Desportos angolano autorizou esta sexta-feira o Petro de Luanda, treinado pelo português Alexandre Santos, a utilizar o Estádio 11 de Novembro para os jogos da Supertaça africana.
O Petro de Luanda, treinado pelo português, Alexandre Santos, deu este domingo um passo importante rumo à reconquista do título angolano, ao vencer por 2-0 na receção a Académica do Lobito, em jogo da 26ª jornada do Girabola.
O Petro de Luanda, treinado pelo português Alexandre Santos, venceu o esta quinta-feira por 2-0 na receção ao Sporting de Cabinda, em jogo em atraso da 22.ª jornada, e reassumiu a liderança do campeonato angolano.
O Petro de Luanda, treinado pelo português Alexandre Santos, goleou esta sexta-feira o Sporting de Benguela, por 7-1, e reassumiu a liderança do campeonato angolano, em jogo antecipado da 23.ª jornada.
Os angolanos do Petro de Luanda, sob comando do português Alexandre Santos, perderam este sábado diante do JS Kabylie, da Argélia, por 1-0, e estão eliminados da Liga dos Campeões africanos.