O Petro de Luanda, sob comando do português Alexandre Santos, goleou hoje o Progresso do Sambizanga por 4-0, e isolou-se na liderança do campeonato angolano de futebol, com 23 pontos, em jogo da nona jornada.
O Petro de Luanda, sob o comando do português Alexandre Santos, venceu hoje, em Luanda, o Desportivo da Huila por 3-0 e reforçou a liderança do campeonato angolano de futebol, com 16 pontos, em jogo da sexta jornada.
O Petro de Luanda, orientado pelo treinador português Alexandre Santos, goleou hoje fora o Kabuscorp do Palanca por 3-0 e ascendeu à liderança do campeonato angolano de futebol, em jogo da quinta jornada.
O treinador do Petro de Luanda, o português Alexandre Santos, manifestou hoje a vontade de vencer o Otoho D’oyo, do Congo, no jogo de apuramento para a fase de grupos da Liga africana de futebol, no Congo.
O Petro de Luanda, treinado pelo português Alexandre Santos, venceu hoje o Cuando Cubango FC, por 2-0, em jogo da primeira jornada do campeonato angolano de futebol.
O Petro de Luanda, treinado pelo português Alexandre Santos, defronta o Cuando Cubango FC na primeira jornada do campeonato angolano de futebol, no terreno deste, ditou o sorteio realizado hoje em Luanda.
O treinador do Petro de Luanda, Alexandre Santos, manifestou hoje a vontade de vencer o Fovu Club de Baham, dos Camarões, no jogo de apuramento para a fase de grupos da Liga africana de futebol, nos Camarões.
O treinador português Alexandre Santos assumiu hoje a ambição de lutar pelo primeiro lugar do campeonato angolano de futebol ao serviço do Petro de Luanda, na sua apresentação oficial, através do sítio oficial do clube na Internet.
O português Alexandre Santos chega esta semana a Luanda, oriundo de Portugal, e vai, nos próximos dias, ser oficialmente apresentado como novo treinador do Petro de Luanda, informou hoje o treinador à Lusa.
O treinador português Alexandre Santos vai orientar o Petro de Luanda, sucedendo a Mateus Agostinho 'Bodunha', confirmou hoje o clube angolano de futebol.
O Sporting anunciou hoje que Alexandre Santos, antigo técnico do Estoril-Praia, é o novo treinador da equipa de sub-23 dos ‘leões’, assumindo o cargo deixado vago por Tiago Fernandes, que rumou ao Desportivo de Chaves.
O treinador Alexandre Santos abandonou hoje o comando técnico do Real Massamá, clube despromovido esta temporada ao Campeonato de Portugal de futebol, revelou à agência Lusa a assessoria de comunicação.
Alexandre Santos, de 41 anos, foi apresentado em conferência de imprensa, sendo que vai abraçar pela primeira vez um projeto como treinador principal, sucedendo a Filipe Martins, num contrato que termina no final da época.