O Paris Saint-Germain deverá anunciar nas próximas horas a saída de Christophe Galtier como treinador da equipa parisiense ao fim de uma temporada. Sabe-se que o atual campeão francês já está a considerar possíveis substitutos.
O antigo avançado francês, Thierry Henry, compartilhou sua perspectiva sobre o momento em que Kevin De Bruyne mandou calar o treinador Pep Guardiola durante o jogo entre o Manchester City e o Real Madrid. Henry entende que De Bruyne é "o jogador mais importante" para os citizens.
O ex-futebolista Thierry Henry regressa à seleção de futebol da Bélgica, como adjunto do selecionador Roberto Martinez, informou hoje a federação daquele país, nas redes sociais.
O treinador português de futebol João Tralhão foi convidado para integrar a equipa técnica do francês Thierry Henry no Montreal Impact, mas declinou a proposta por «razões pessoais», revelando que está a «estudar oportunidades» para prosseguir a carreira.
O treinador francês Thierry Henry assinou um contrato de dois anos com o Montreal Impact, anunciou hoje o clube canadiano, que disputa a Liga Norte-americana de Futebol (MLS).
O técnico do Mónaco, Thierry Henry, confirmou hoje as notícias relativamente ao interesse do clube do Principado no avançado do Valência Michy Batshuayi.
O Lyon ‘tropeçou’ em casa frente ao Bordéus, ao empatar 1-1, na 12ª jornada da I Liga francesa de futebol, atrasando-se na luta pelos lugares cimeiros do campeonato, enquanto o Mónaco, de Thierry Henry, continua sem vencer.
O novo treinador do Mónaco, Thierry Henry, afirmou hoje que o técnico português Leonardo Jardim vai ficar para sempre na história do clube, depois de ter liderado o conjunto do Principado na conquista da Ligue 1 em 2017.
O ex-futebolista internacional francês Thierry Henry foi hoje nomeado treinador dos franceses do Mónaco, clube que comandará até 2021 e no qual terá como adjunto o português João Tralhão, que liderava os sub-23 do Benfica.
Depois dos rumores que dava conta da possibilidade de Thierry Henry assumir o comando técnico do Mónaco, o treinador espanhol Roberto Martinez garantiu hoje que o francês «vai estar» na sexta-feita no banco no jogo contra a Suíça.