O sérvio Ljubisa Tumbakovic deixou o cargo de selecionador da seleção do seu país, adversário de Portugal na fase de qualificação do mundial de futebol do Qatar, por «mútuo acordo», anunciou hoje a federação.
Declarações de Ljubisa Tumbakovic, selecionador da Sérvia, após a derrota com Portugal, por 4-2, em jogo do grupo B de apuramento para o Euro2020 de futebol.
No sábado, o Estádio Rajko Mitic, em Belgrado, deverá estar lotado (tem lotação para 50 mil espetadores e já foram vendidos mais de 45 mil bilhetes), algo que agrada ao selecionador da Sérvia, Ljubisa Tumbakovic, embora tenha consciência da influência de Cristiano Ronaldo neste aspeto.
O selecionador da Sérvia afirmou esta sexta-feira que Portugal é uma das melhores seleções da atualidade e que a sua equipa só vencerá o encontro de apuramento para o Euro 2020 se estiver «concentrada durante todo o jogo».
Ljubisa Tumbakovic é o novo selecionador nacional de futebol da Sérvia, adversária de Portugal na fase de grupos de qualificação para o Euro2020, anunciou a federação daquele país.
A Federação Montenegrina de Futebol (FMF) despediu o selecionador sérvio da sua seleção, Ljubisa Tumbakovic, por este não ter dirigido a equipa na sexta-feira no encontro da fase de qualificação para o Euro2020 frente ao Kosovo.