Angola, terra de fervor futebolístico, está a deixar a sua marca na atual edição da Taça das Nações Africanas (CAN), protagonizando uma caminhada histórica que reacende a paixão dos Palancas Negras.
O treinador português Luís Gonçalves, ao serviço do Interclube, destacou este domingo a importância do apuramento de Angola para a Taça das Nações Africanas (CAN), quatro anos depois, sob liderança do compatriota Pedro Gonçalves.
O treinador português Pedro Gonçalves apurou esta quinta-feira a seleção angolana para a Taça das Nações Africanas (CAN), após empate a zero, diante da congénere do Madagáscar, em jogo disputado na província angolana da Huila.
Numa altura em que se começa a conhecer os convocados para os compromissos europeus das seleções, foi a vez de Angola divulgar os eleitos para defenderem o país, e a grande novidade na convocatória de Pedro Soares Gonçalves foi a estreia de Ivan Cavaleiro.
A seleção angolana, treinador pelo português Pedro Gonçalves, venceu este sábado a República Centro-Africana (RCA), por 2-1, em jogo da quinta jornada do Grupo E de apuramento a Taça das Nações Africanas de 2024.
A seleção angolana, treinada pelo português Pedro Gonçalves, empatou esta segunda-feira diante do Gana 1-1, em Luanda, e complicou o apuramento para a Taça das Nações Africanas de 2023, em jogo da quarta jornada do Grupo E.
A seleção angolana, treinada pelo português Pedro Gonçalves, perdeu esta quinta-feira por 1-0 na visita ao Gana, em jogo da terceira jornada do Grupo E de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN-2023).
A mais alta distinção do futebol angolano foi atribuída durante a gala 'Claque Magazine Awards'. Na época 2021/2022, Alexandre Santos devolveu o título de campeão angolano ao Petro de Luanda, doze anos depois. O avançado brasileiro, também do Petro de Luanda, Tiago Azulão, venceu o prémio de melhor jogador da época.
A seleção angolana de futebol, treinada pelo português Pedro Gonçalves, empatou hoje 1-1 diante de Madagáscar, em jogo da segunda jornada da fase de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2023.
A seleção angolana, treinada pelo português Pedro Gonçalves, iniciou hoje da melhor forma a qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2023, ao vencer por 2-1 a República Centro Africana, no grupo E.
O governo angolano prometeu hoje disponibilizar mais de três milhões de dólares para a seleção angolana, orientada pelo treinador português Pedro Gonçalves, com vista a fazer face às despesas da campanha na Taça das Nações Africanas de 2023 (CAN-2023).