Frank de Boer deixou hoje de ser selecionador de futebol dos Países Baixos, dois dias depois de a seleção ‘laranja’ ter sido eliminada nos oitavos de final do Europeu-2020, ao perder com a República Checa, por 2-0.
A esperada ausência do lesionado Virgil van Dijk, do Liverpool, compensada pela recuperação do também defesa Daley Blind, do Ajax, destacam-se na lista de 26 convocados dos Países Baixos para o Europeu-2020 de futebol.
O antigo internacional holandês Frank de Boer é o novo selecionador dos Países Baixos, substituindo no cargo Ronald Koeman, que recentemente assumiu o comando do FC Barcelona, anunciou hoje a Real Federação Holandesa de Futebol (KNVB).
A troca de palavras entre Frank De Boer e José Mourinho continua. Depois do treinador português ter dito que o holandês «era o pior treinador da história da Premier League», Frank De Boer reagiu no final do jogo do Manchester United frente ao Sevilha.
O ex-futebolista holandês Ronald de Boer veio hoje a público em defesa do irmão gémeo, Frank, e afirmou que este tem muito respeito por José Mourinho, que o apelidou de “pior treinador da história da I Liga inglesa”.
O treinador do Manchester United, o português José Mourinho, classificou hoje o holandês Frank de Boer como o “pior treinador da história” da liga inglesa de futebol.
O antigo selecionador inglês Roy Hodgson vai voltar ao ativo para treinar o Crystal Palace, anunciou hoje o clube da liga inglesa de futebol, que na segunda-feira tinha despedido o holandês Frank de Boer.
Já está escolhido o substituto de Frank de Boer no comando técnico do Crystal Palace. Depois de apenas 77 dias à frente da equipa inglesa, o holandês não resistiu aos maus resultados e acabou por ser despedido, sendo que para o seu lugar irá Roy Hodgson, antigo selecionador da Inglaterra.
Depois de 77 dias no comando do Crystal Palace, Frank de Boer deixa o emblema inglês, sendo assim o primeiro despedimento na Premier League esta temporada. O holandês não resistiu aos maus resultados, tendo somado quatro derrotas em cinco jogos oficiais.
A continuidade de José Fonte no West Ham começa agora a ser posta em causa. O defesa português, de 33 anos, parece estar insatisfeito pelos poucos minutos ao serviço dos 'hammers' e a solução poderá passar pelo regresso ao Crytal Palace, clube que representou entre 2007 e 2009, antes de ter ingressado no Southampton.
O Crystal Palace anunciou Frank de Boer como novo treinador da equipa principal, mas ao revelar a escolha nas redes sociais, trocou a foto do técnico com uma do seu irmão gémeo. Frank de Boer e Ronald de Boer marcaram uma era no Ajax, tendo ambos depois rumado ao Barcelona no final da década de 90.
O clube inglês de futebol Crystal Palace anunciou hoje o acordo com o treinador holandês Frank de Boer, o primeiro técnico estrangeiro na sua história, para as próximas três épocas.
O treinador Frank De Boer foi demitido pelo Inter de Milão, menos de três meses após a sua chegada, anunciou hoje o clube italiano de futebol, em que alinha o médio internacional português João Mário.
O Inter estreou-se da pior forma na Série A (derrota frente ao Chievo, 2-0) e prepara-se para investir em força no plantel, logo com uma contratação dupla. O primeiro reforço é João Mário e o segundo Gabriel Barbosa, jogador do Santos que venceu recentemente os Jogos Olímpicos, com o Brasil.
O treinador holandês Frank de Boer assegurou hoje, na sua apresentação como treinador do Inter Milão, que o seu objetivo é “complicar a vida à Juventus”, pentacampeã italiana de futebol.
O Inter de Milão, equipa da liga italiana de futebol, confirmou hoje, através das redes sociais, a contratação do holandês Frank de Boer, ex-treinador do Ajax de Amesterdão.
O treinador Frank de Boer, antigo internacional holandês, anunciou hoje a demissão do Ajax, depois de o clube perder o título de campeão para o PSV Eindhoven, na última jornada da Liga holandesa de futebol.