O Famalicão, orientado por Hugo Oliveira, procura retomar o caminho das vitórias este domingo, em casa. Apesar do desafio complicado frente ao Rio Ave, que empatou com o Benfica, o treinador acredita em somar três pontos.
O treinador do Famalicão, Hugo Oliveira, pediu este sábado “humildade competitiva” à equipa, apesar do arranque perfeito na I Liga, antes da receção ao Gil Vicente na terceira jornada.
O treinador do Famalicão, Hugo Oliveira, assumiu hoje a ambição de terminar a presente edição da I Liga no sétimo lugar e garantir a segunda melhor pontuação de sempre no principal escalão.
O treinador do Famalicão anteviu hoje a partida deste sábado contra o Farense como um desafio significativo, especialmente para o adversário, que se encontra em situação delicada na luta pala permanência na I Liga de futebol.
O treinador do Famalicão, Hugo Oliveira, considerou hoje que os resultados do FC Porto não espelham a qualidade da equipa, e prometeu “respeitar” o adversário no jogo de sexta-feira da 30.ª jornada da I Liga.
O treinador do Famalicão, Hugo Oliveira, anteviu hoje "um bom espetáculo" na 29.ª jornada da I Liga, frente ao Estoril Praia, destacando a "ideia de jogo positiva" da sua equipa.
O treinador do Famalicão reconheceu a dificuldade do confronto com o Arouca, destacando o histórico negativo da equipa dos famalicenses naquele estádio. Ainda assim, garantiu um grupo motivado e em ascensão para a 28.ª jornada da I Liga.
O Famalicão mantém o foco em conquistar vitórias na I Liga, com o treinador Hugo Oliveira a afirmar que o principal objetivo é vencer o jogo frente ao AVS, no domingo, na 27.ª jornada da competição.
Declarações de Hugo Oliveira, treinador do Famalicão, após a derrota frente ao Sporting (1-3), em jogo da 26.ª jornada da I Liga portuguesa, realizado este sábado em Lisboa.
O treinador do Famalicão garantiu hoje que a equipa minhota não vai abdicar da sua identidade na deslocação ao terreno do Sporting, a contar para a 26.ª jornada da I Liga.
O treinador do Famalicão, Hugo Oliveira, fez este domingo a antevisão à partida com o Rio Ave, que encerra a 25.ª jornada da I Liga, sublinhando que espera um encontro competitivo e ofensivo, com as condições ideais para proporcionar um bom espetáculo de futebol.
O Famalicão atravessa uma fase de confiança, somando cinco jornadas consecutivas sem sofrer golos, e o treinador Hugo Oliveira assumiu hoje querer dar continuidade a este ciclo positivo no terreno do Nacional, na Choupana, no sábado.