José Mourinho, treinador do Benfica, reagiu à vitória por 2-1 frente ao Nacional, na 12.ª jornada da I Liga portuguesa, no Estádio da Choupana, na Madeira.
Antes de defrontar o Nacional, José Mourinho minimiza ausência de peso nos convocados do Benfica. Após vitória sobre o Ajax, a equipa está, segundo o treinador, mais confortável para o confronto.
José Mourinho e várias figuras do Benfica reagiram à primeira vitória encarnada na Liga dos Campeões, conquistada diante do Ajax por 2-0 na Arena Johan Cruijff, em Amesterdão.
Um Benfica ‘super defensivo’, mas também pragmático, festejou hoje, finalmente, uma vitória na fase de liga da Liga dos Campeões, ao bater em Amesterdão um irreconhecível Ajax (2-0), e pode continuar a sonhar com o apuramento.
José Mourinho, na antevisão do jogo do Benfica frente ao Ajax, deixou várias criticas aos jornalistas por inventarem histórias do seu relacionamento com Ivanovic.
José Mourinho destaca a importância de vencer o Ajax para o Benfica somar os primeiros pontos e manter vivo o sonho de qualificação na Liga dos Campeões. O desafio é essencial para ambas as equipas.
José Mourinho não poupou as críticas aos jogadores do Benfica em relação à sua falta de atitude e de concentração na primeira parte do jogo frente ao Atlético.
A postura de José Mourinho tem sido bastante criticada, depois da culpabilização aos árbitros do empate do Benfica frente ao Casa Pia, onde o Benfica deixou escapar uma vantagem de 2 golos.
O Benfica empatou, no Estádio da Luz, frente ao Casa Pia, por 2-2, o que levou a várias críticas e protestos dos adeptos encarnados após o apito final do jogo.
O treinador do Benfica não poupou críticas à equipa de arbitragem pelo empate cedido diante do Casa Pia, lamentando erros decisivos e defendendo maior respeito institucional pelo clube.
Treinador do Benfica recusa o pessimismo após a quarta derrota consecutiva na Champions e aposta na recuperação, elogiando evolução coletiva e criticando o árbitro.