O experiente treinador Óscar Tabárez foi demitido do cargo de selecionador do Uruguai, após 15 anos ao comando da equipa ‘celeste’, anunciou hoje a Federação Uruguaia de Futebol (AUF), em comunicado.
A Federação Uruguaia de Futebol (AUF) prescindiu de quase todos os seus colaboradores e funcionários, incluindo o técnico da seleção principal, Óscar Tabarez, devido à pandemia da covid-19, que parou todo o desporto.
O selecionador do Uruguai, Óscar Tabárez, não tem problemas em admitir que há dois jogadores na sua equipa que estão acima dos outros, e por isso considera-os insubstituíveis.
Declarações de Óscar Tabarez, selecionador do Uruguai, após a vitória da França sobre o Uruguai, por 2-0, nos quartos de final do Mundial 2018 de futebol, disputados em Nijni Novgorod, Rússia:
O treinador do Uruguai, Oscar Tabarez, reconheceu hoje que a sua seleção "depende muito" da "força defensiva", em declarações na conferência de imprensa de antevisão do jogo dos quartos de final do Mundial2018 de futebol frente à França.
O selecionador do Uruguai, Óscar Tabárez, referiu hoje que «não há um jogador que possa parar Cristiano Ronaldo», garantindo que só um forte coletivo travará Portugal, sábado, nos oitavos de final do Mundial.
Declarações de Óscar Tabárez, selecionador do Uruguai, no final do jogo Uruguai-Arábia Saudita (1-0), da segunda jornada do grupo A do Mundial de futebol de 2018, disputado hoje em Rostov do Don.
Declarações de Óscar Tabárez, selecionador do Uruguai, no final do encontro Egito-Uruguai (0-1), do Grupo A do Mundial de futebol de 2018, disputado hoje em Ecaterimburgo.
A seleção de futebol do Uruguai anunciou hoje os eleitos para defrontarem o Brasil e o Peru, a contar para a qualificação do Mundial2018, numa lista que conta com Maxi Pereira (FC Porto) e Sebastián Coates (Sporting).
O selecionador uruguaio, Óscar Tabárez, afirmou hoje, à imprensa do seu país, que se encontra bem de saúde, admitindo que padece de uma neuropatia que afeta os seus movimentos.