Gary Neville, ex-capitão do Manchester United, tem sido um dos principais críticos de Bruno Fernandes, após toda a controvérsia em torno do seu comportamento dentro de campo. No entanto, o inglês reconheceu as qualidades do português como jogador.
O antigo defesa inglês, Gary Neville, não poupou elogios a João Félix depois da derrota do Chelsea frente ao Manchester United (1-4), onde o craque português marcou o único golo dos Blues numa arrancada desde o meio-campo. Neville expressou a sua perplexidade pelo facto dos londrinos não terem incluído uma opção de compra no acordo de empréstimo do jogador.
Depois da goleada aplicada pelo Liverpool ao Arsenal (4-0), em jogo da Premier League, Gary Neville, ex-jogador do Manchester United, foi uma das personalidades que não ficou de agradada com a pesada derrota dos gunners.
Gary Neville, antigo colega de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United e atual comentador da Sky Sports, afirma que o jogador português está transformado num verdadeiro ponta-de-lança, revelando que já estava à espera desta há algum tempo.
Tudo começou quando José Mourinho comentou o estilo de jogo do Chelsea, emblema onde o técnico português trabalhou por duas vezes, a última das quais terminou em dezembro de 2015, e segundo defendeu Gary Neville num programa de televisão em Inglaterra, o 'special one' tem apenas inveja da equipa de Antonio Conte.
O ex-treinador do Valencia Gary Neville admitiu hoje que os resultados alcançados pela equipa da Liga espanhola de futebol sob o seu comando técnico “não estiveram ao nível do que era exigido”.
O Valência anunciou hoje a rescisão do contrato com o treinador inglês Gary Neville, que sucedeu no comando técnico da formação da Liga espanhola de futebol ao português Nuno Espírito Santo, em novembro de 2015.
O treinador do Valência, Gary Neville, desmentiu hoje que tenha recebido uma proposta de renovação de contrato por mais dois anos, na véspera da visita ao Atlético de Madrid, da 28.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
Mais um jogo, mais dois pontos perdidos. Gary Neville está a demorar mais do que seria esperado a somar o primeiro triunfo no comando do Valência para a Liga BBVA. Hoje, a turma do sul de Espanha não foi além de um empate (2-2) na receção ao Rayo Vallecano.
O ex-futebolista internacional inglês Gary Neville assumiu hoje as funções em pleno como treinador do Valência, alguns dias depois de ter sido anunciado como substituto do português Nuno Espírito Santo no clube espanhol.
Anunciado oficialmente esta quarta-feira como novo treinador do Valência, substituindo o português Nuno Espírito Santo, Gary Neville terá a sua primeira experiência num grande clube. Alex Ferguson, histórico 'manager' do Man Utd só espera coisas boas do seu antigo pupilo.
O inglês Gary Neville vai treinar o Valência até ao final da temporada, substituindo o português Nuno Espírito Santo, anunciou hoje o clube da Liga espanhola.