loading

Chamada à seleção sub-21 era objetivo pessoal para esta época - Rúben Vezo

O estreante na seleção portuguesa de futebol sub-21 Rúben Vezo mostrou-se hoje confiante numa vitória na segunda-feira frente a Israel e considerou que a sua chamada à equipa das “quinas” era um objetivo de início de época.

Chamada à seleção sub-21 era objetivo pessoal para esta época - Rúben Vezo
Futebol 365

Os sub-21 portugueses enfrentam Israel na segunda-feira, no Estádio Ha Moshava, em Petah Tikva (Israel), em jogo de apuramento para o Euro-2015 da categoria.

"Temos uma grande equipa, uma boa defesa, um bom meio-campo e um bom ataque, decisivo, acho que temos todas as condições para vencer. Em caso de vitória ficamos muito próximos do nosso objetivo, que é o apuramento para o Euro, e estamos bem encaminhados", disse Rúben Vezo, citado no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O jogador, que falava após um treino matinal realizado no Estádio Municipal de Rio Maior, disse ainda que a sua chamada à seleção sub-21 era uma meta pessoal.

"Qualquer jogador gosta de representar o seu país. Eu não fujo à regra e estou feliz por estar aqui. No início da época [a convocatória] foi um objetivo que estipulei e felizmente consegui-o. A minha chamada deve-se também ao que fiz antes e não o que se passou nesta semana", disse o defesa português do Vitória de Setúbal, que esta semana assinou contrato para representar os espanhóis do Valência a partir de janeiro.

Rúben Vezo reconhece que "Portugal está muito bem servido de centrais", mas prometeu trabalho para ajudar a seleção e também para atingir o seu próximo objetivo de carreira.

"Quero continuar o percurso até chegar à seleção A, que é o sonho de todos", afirmou.

Portugal lidera o grupo 8 de qualificação para o Euro-2015 de sub-21, com 9 pontos (três vitórias, 10 golos marcados e apenas um sofrido), mais três que Israel.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?