O treinador do Moreirense, Miguel Leal, disse hoje que quer "regressar ao ritmo dos pontos" já domingo na receção ao Paços de Ferreira, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.
Depois de três derrotas consecutivas - 1-0 em casa frente ao Belenenses na 10.ª jornada, 4-1 na Luz com o Benfica para a Taça de Portugal e 2-1 no terreno do vizinho Vitória de Guimarães na última jornada do campeonato - o atual 10.º classificado recebe o sétimo, estando as equipas separadas por seis pontos.
"Eu quero ganhar. Os meus jogadores querem ganhar. Isso é certo. Quem entrar no campo sem o objetivo de ganhar não é bem visto aqui", disse Miguel Leal.
O treinador respondia à pergunta sobre se os últimos resultados terão afetado a equipa, sendo perentório no "não", lançando a ideia de que o clube minhoto está focado no objetivo manutenção.
"Acima de tudo passa pelo objetivo de somar pontos. Os objetivos são claros. É a manutenção, tentando a melhor classificação possível. Se somarmos pontos estamos no caminho certo", disse o técnico.
Miguel Leal vê o Paços de Ferreira como um "adversário com qualidade, moralizado, bem orientado", que tem como ponto muito forte" a organização ofensiva.
O Moreirense recebe o Paços de Ferreira domingo, pelas 16:00, em encontro que será arbitrado por Nuno Almeida, do Algarve.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.