Num jogo entre duas equipas que caminham tranquilamente a meio da tabela classificativa da Liga BBVA, o Rayo Vallecano foi conquistar um ponto à Catalunha, mais precisamente ao reduto do Espanyol. A equipa da casa só conseguiu empatar à entrada para os últimos dez minutos.
Com Zé Castro a atuar durante todo o encontro e Licá a entrar aos 84 minutos, já com o resultado final definido, o Rayo Vallecano saiu satisfeito do Estádio Cornellá-El Prat.
A equipa dos arredores de Madrid começou melhor e chegou à vantagem ainda no primeiro tempo, graças a um golo do ex-sportinguista Emiliano Insúa, aos 29 minutos.
O Espanyol foi em busca da igualdade e foi recompensado aos 80', com um tento do internacional mexicano Héctor Moreno. Ainda antes do apito final, os catalães ficaram reduzidos a dez unidades, devido à expulsão do médio Cañas (90', duplo-amarelo).
Após este empate, o Espanyol colocou-se no nono lugar, com 46 pontos. Por seu turno, com dois empates consecutivos e 43 pontos, o Rayo Vallecano é o atual 12.º classificado da Liga BBVA.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.