Já ouvimos opiniões sobre tudo, mas esta vai diretamente para o top das mais inesperadas de todos os tempos. Na opinião de Paul Parker, defesa inglês que passou pelo Man Utd, Cristiano Ronaldo tem estado tão pobre ofensivamente como Andy Carroll, avançado do West Ham.
«Olhem para a forma como está a jogar Portugal e verão uma equipa cinzenta, com Cristiano Ronaldo a jogar tão bem como Andy Carroll... Este não é o Ronaldo de há três anos atrás», analisou Paul Parker, após a vitória de Portugal frente ao País de Gales (2-0), nas meias-finais do Euro-2016.
Apesar de CR7 ter adiantado Portugal no marcador com um cabeceamento do outro Mundo e ter igualado o número de golos de Michel Platini em fases finais de Europeus (nove), Paul Parker não ficou impressionado.
«Tudo o que eu vi no jogo de ontem foi um jogador como Andy Carroll, quando ele apenas se concentra em cabecear a bola e não em correr», acrescentou, mantendo uma análise muito fria para com o craque do Real Madrid e falando de... Messi.
«Pensei que estava a ver um jogo da League One (terceira divisão inglesa). Foi embaraçoso ver Ronaldo a fazer aquelas coisas. Ou a tentar fazê-las. Nunca veriam Lionel Messi a fazer aquilo», concluiu, citado pelo jornal Daily Mirror.