O treinador do Rio Ave, Nuno Capucho, considerou que o triunfo sobre o Sporting só será capitalizado com uma vitória sobre o Paços de Ferreira, no domingo, em jogo da sexta jornada da Primeira Liga.
Na antevisão à visita aos pacenses, o técnico considerou que, apesar do bom resultado frente aos ‘leões' [3-1], a equipa ainda tem coisas a melhorar.
"A vitória sobre o Sporting só será capitalizada se vencermos o Paços, para que possamos dar seguimento ao que temos feito de positivo, até porque no jogo da última jornada não fizemos tudo bem", apontou o treinador.
Sobre o embate com os ‘castores', Nuno Capucho anteviu "um jogo difícil", lembrando a qualidade que o adversário tem demonstrado, embora garantindo um Rio Ave "focado na conquista dos três pontos".
"É uma equipa que alcançou uma grande vitória em Setúbal na jornada anterior e que gosta de encarar o jogo pelo jogo sem receio dos adversários, além de ter jovens que querem aparecer na alta-roda do futebol. Espero um jogo competitivo, mas que queremos ganhar", vincou.
Questionado se os bons resultados, com três vitórias consecutivas no campeonato, deixaram em alerta os adversários, criando mais dificuldades para a sua formação, Capucho apontou que "dificilmente existem surpresas a este nível".
"As equipas já se conhecem e as surpresas dificilmente acontecem. O mais importante é sabermos o que temos de fazer e o que temos para crescer. Ainda temos muita margem de evolução e podemos melhorar vários aspetos”, referiu.
Para este desafio, o técnico dos vila-condenses tem o plantel praticamente na máxima força, não podendo apenas contar com os lesionados de longa duração Filipe Augusto, Leandrinho e Aníbal Capela.
O Rio Ave, quarto classificado com 10 pontos, desloca-se este domingo ao recinto do Paços de Ferreira, 11.º com cinco, numa partida agendada para as 18:00, que terá arbitragem de Luís Godinho, da associação de Évora.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.