O avançado holandês Robin Van Persie, do Fenerbahçe, serenou hoje os adeptos do clube turco, explicando que a lesão no seu olho esquerdo não é tão grave e que, apesar de ter rasgado a pálpebra, o olho permanece intacto.
No domingo chegou a temer-se que o avançado, após sofrer uma cotovelada de um adversário, na Liga turca de futebol, poderia perder a visão, devido ao rasgão e sangramento da pálpebra do olho esquerdo.
“Depois dos testes no hospital, posso dizer que o olho não teve lesão, portanto está tudo bem”, escreveu o avançado internacional holandês na sua página oficial na rede social Facebook.
O jogador, que saiu de campo e foi transportado ao hospital, agradeceu ainda todo o apoio que recebeu, acrescentando que estas coisas acontecem no futebol, mas que já está focado no dérbi de 20 de novembro, com o Galatasaray.
“Fiquei muito feliz com o resultado [o Fenerbahçe venceu fora por 3-1 o Akhisar Belediye Genclik e o holandês marcou o primeiro golo]. Agora é focarmo-nos no próximo jogo, o dérbi”, referiu o jogador.
Também o médico do Fenerbahçe, Burak Kunduracioglu, disse em comunicado que a lesão “não é significativa” e que a condição do jogador “é boa”.