A selecção portuguesa de sub-21 em futebol voltou a trabalhar hoje no Estádio Nacional tendo em vista o jogo de terça-feira contra a Sérvia, de preparação para o campeonato Europeu de 2007, na Holanda.
Após 45 minutos de trabalho de recuperação orientado pelo corpo técnico da selecção dirigida por José Couceiro, o médio da equipa nacional Organista sublinhou que o principal objectivo da equipa lusa ''é ficar entre os quatro semi-finalistas, que vão ter assim lugar garantido nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008''.
No que diz respeito ao jogo de terça-feira, o médio português espera dificuldades, uma vez que ''a Sérvia está também qualificada para o Europeu e vai querer rectificar o resultado negativo (3-0) registado contra a selecção nacional no jogo da Figueira da Foz''.
Também o jovem Yannick Djaló considerou que ''a Sérvia é um adversário forte'' e não espera facilidades para o jogo de terça-feira, em Belgrado.
Quanto a uma eventual convocatória para a selecção nacional A, Yannick mostrou-se reservado, alegando: ''estou concentrado nos sub-21. Jogo num grande clube e posso esperar''.
A equipa de sub-21 disputou sexta-feira um outro encontro de preparação, tendo recebido e batido, na Reboleira, a Eslováquia por 2- 0.
LUSA