loading

Euro2008: Vitória sobre Bélgica deu alento e confiança, Raul Meireles

A goleada e a boa exibição conseguida pela selecção portuguesa contra a Bélgica (4-0), no sábado, deu alento e confiança para o encontro com a Sérvia, de apuramento para o Euro2008 de futebol, afirmou hoje Raul Meireles.

''Fizemos um excelente jogo contra a Bélgica e isso dá alento e confiança para o jogo contra a Sérvia (quarta-feira). Estamos todos satisfeitos com a exibição e bastante confiantes para obtermos um bom resultado em Belgrado'', afirmou o médio do FC Porto, à saída do último treino da selecção antes da viagem para Belgrado.

Em relação ao adversário de quarta-feira, Raul Meireles considerou que Portugal vai encontrar ''uma equipa bastante organizada, que vai fazer tudo para ganhar'', mas lembrou que a equipa lusa vai a Belgrado ''com o intuito de vencer''.

O ambiente escaldante no Estádio do Estrela Vermelha não assusta o médio, uma vez que os jogadores portugueses estão ''habituados a ambientes desses'', porque ''todos os jogadores representam bons clubes''.

No treino de hoje, o guarda-redes Ricardo não participou, por precaução, tendo sido substituído por Rui Patrício, seu companheiro no Sporting, que tinha estado na selecção sub-20, que venceu o Torneio Montes Verdes, no Alentejo.

''É sempre bom trabalhar com os melhores jogadores. Não estava à espera. O meu objectivo é continuar a trabalhar, o futuro logo se vê'', referiu o jovem guarda-redes, que se mostrou contente por estar com alguns dos seus ''ídolos''.

A selecção portuguesa viaja esta tarde para Belgrado (15:00), onde quarta-feira defronta a Sérvia, em jogo do Grupo A de apuramento para o Euro2008.

Portugal ocupa o terceiro lugar do agrupamento, com 10 pontos, os mesmos da Sérvia, quarta colocada, menos um do que a Finlândia, segunda, e três em relação à líder Polónia, que tem mais um jogo disputado.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?