O ex-adjunto Rui Caçador é o substituto de José Couceiro como seleccionador dos sub-21, anunciou hoje em comunicado a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
José Couceiro foi demitido do cargo depois das más prestações lusas no Campeonato da Europa de sub-21, na Holanda, e também no Mundial de sub-20, escalão que o ex-treinador do FC Porto também geria.
Desta forma e, de acordo com o comunicado, Rui Caçador assume a gestão dos sub-21, coadjuvado por António Violante, técnico que desempenhará o cargo de seleccionador de sub-20.
Agostinho Oliveira coordenará toda a vertente técnica da área da formação e será responsável pela reformulação dos quadros competitivos do futebol jovem.
No comunicado, a FPF divulga também que Edgar Borges, Carlos Dinis, João Santos e mais dois ou três técnicos a contratar brevemente liderarão as selecções sub-19, sub-18, sub-17, sub-16 e sub-15.
Mónica Jorge ficará responsável pela selecção nacional feminina, enquanto nas selecções de futsal não haverá qualquer mudança técnica.
LUSA