A selecção portuguesa de futebol chegou hoje à capital da Arménia cerca das 21:00 locais (17:00 em Lisboa), depois de uma tranquila viagem de seis horas desde Lisboa, de onde a comitiva lusa saiu pelas 11:20.
Após aterrar no Aeroporto de Ierevan, a formação das “quinas” seguiu, após alguma demora no controlo dos vistos, para o hotel em que vai ficar instalada, no sentido de descansar, já que, dado o adiantado da hora, não há qualquer sessão de trabalho marcada para hoje.
Os comandados do brasileiro Luiz Felipe Scolari efectuam o único treino em solo arménio a partir das 17:30 locais (13:30 em Lisboa) de terça-feira, no palco do encontro, o Estádio Hanrapetakan/”Republican Stadium”.
A anteceder o treino, realiza-se, pelas 16:30, uma conferência de imprensa, com a participação de Scolari e dois jogadores.
O conjunto das “quinas” segue no terceiro lugar do grupo A de qualificação, com 14 pontos (sete jogos), os mesmos que a Sérvia, segunda (sete), e a Finlândia, quarta (oito), e menos cinco em relação à líder Polónia (nove).
O encontro entre as selecções principais de Portugal e da Arménia, do grupo A de apuramento para o Europeu de 2008, realiza-se quarta-feira, pelas 21:00 locais (17:00 em Lisboa), com arbitragem do dinamarquês Claus Bo Larsen.
LUSA