Depois de um mês ausente dos grandes palcos, fruto da expulsão diante do Barcelona, para a primeira mão da Supertaça espanhola, e consequente castigo de cinco jogos de suspensão, Cristiano Ronaldo mostrou ontem não ter perdido o faro para o golo.
No encontro de quarta-feira frente ao APOEL, o internacional português marcou dois dos três golos da vitória merengue, em jogo referente à primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, um feito que mereceu elogios por parte de Casemiro, médio brasileiro dos blancos.
«Falar do Cristiano é muito fácil. Sabemos que é o melhor do mundo. Estamos felizes por tê-lo de volta e parece forte. Com a sua qualidade, queremos tê-lo sempre disponível», começou por dizer o jogador canarinho, citado pela revista britânica 'FourFourTwo'.
Casemiro aproveitou ainda a oportunidade para sair em defesa de Gareth Bale, galês que foi assobiado pelos adeptos do Real Madrid quando foi substituído, à passagem do minuto 82.
«Ele está a trabalhar, quer marcar golos e luta sempre para ajudar o Real Madrid», finalizou o médio que já passou pelo futebol português, onde envergou a camisola do FC Porto.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.