O Chelsea, atual campeão inglês, venceu ontem no terreno do Atlético Madrid, mas a partida até começou mal para os londrinos, muito por culpa do penálti cometido por David Luiz sobre Lucas Hernández, aos 40 minutos, que Antoine Griezmann converteu com sucesso.
Os 'blues' só conseguiram dar a volta ao marcador no tempo de compensação (Muchy Batshuayi fez o 2-1 aos 90'+4). No entanto, o lance do central brasileiro foi o que mereceu mais análise, sobretudo em programas das estações televisões britânicas como a ITV, onde Roy Keane arrasou uma vez mais o ex-Benfica.
«Na verdade, aquilo é de loucos. Ele está a fazer batota. Aquilo é uma forma de batota. Agarrar o adversário pela camisola quando não há necessidade... como é evidente é uma decisão acertada do árbitro. Agora o motivo que levou o jogador a fazer aquilo ultrapassa-me por completo porque ele tem outros companheiros à sua volta para o ajudarem no canto», começou por referir o antigo jogador do Manchester United, antes de acrescentar.
«Preguiçoso? Preguiçoso é pouco. Ele é preguiçoso e batoteiro e está a deixar ficar mal os seus companheiros de equipa. Não tem desculpa. E fazer uma coisa destas num jogos tão importante como este... Ele sabe bem o que anda a fazer, anda para ali... reparem que ele nem sequer argumenta», completou.
«Não há necessidade de fazer aquilo, pois o adversário nunca teria oportunidade de cabecear sem oposição. Vemos muitas coisas destas a acontecerem nos campos e fico feliz por os jogadores estarem a ser punidos pois, como disse, é uma forma de fazer batota», finalizou o ex-internacional irlandês.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.