O futebolista internacional português Maniche voltou hoje a ser preterido dos convocados do Atlético Madrid e pode estar cada vez mais próxima a sua saída do clube espanhol.
Apesar de ter afirmado ''contar, hoje, com todos os jogadores do plantel'', o treinador mexicano Javier Aguirre considerou ser necessário ''abdicar sempre de seis jogadores em todas as convocatórias'', mas refutou a existência de qualquer problema com Maniche.
''Desta vez, calhou a Maniche. Mas também não convoquei Zé Castro, Miguel de las Cuevas e os três lesionados (Leo Franco, Thaigo Motta e Seitaridis)''.
Na sexta-feira, responsáveis do Atlético Madrid admitiram estar dispostos a aceitar propostas por Maniche, embora sublinhado ainda não ter chegado qualquer intenção de compra ao clube madrileno pelo passe do jogador português.
A comunicação social espanhola tem revelado alegados problemas disciplinares no balneário madrileno envolvendo Maniche, mas Aguirre informou que a haver problemas internos, os mesmos serão tratados na cúpula do clube.
O jogador português, depois de ter sido titular em 15 dos 16 jogos da Liga espanhola, ficou de fora dos convocados para o encontro com o Panathinaikos, da Taça UEFA, e hoje para o confronto de domingo com o Espanhol.
LUSA