Declarações de João Henriques, treinador do Paços de Ferreira, após o jogo Paços de Ferreira-Desportivo de Chaves (2-0), da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no estádio Capital do Móvel.
"Foi uma exibição boa. Ficámos felizes porque é o nosso trabalho semanal a ser reconhecido pelos pontos na tabela classificativa.
A colocação do Rúben mais recuado? Ele é um dos jogadores do Paços que tem qualidade. Quando procuramos ter mais bola, ser criativos na zona de finalização, precisamos de jogadores como o Rúben. Ele esteve parado muito tempo, não estava a 100 por cento quando chegou, mas a qualidade dele é reconhecida por todos.
O Mabil é um jogador como tantos outros que ainda não tiveram a oportunidade de mostrar o seu valor e começar o jogo. O Mabil fez uma bela partida, agora é continuar a estar focado, porque o coletivo é que vai funcionando.
Estamos a defender mais longe da baliza e a não permitir que o adversário tenha oportunidades perto da nossa área. Isso faz com que seja mais difícil ao adversário concretizar e aí o mérito é do coletivo. Estamos mais fortes nesse momento".