loading

Taça Portugal: Paulo Bento quer que equipa reaja no jogo com Marítimo

O treinador do Sporting disse hoje que a equipa tem que reagir à exibição e resultado da última partida da Liga já no jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal em futebol, a disputar sábado frente ao Marítimo.

Taça  Portugal: Paulo Bento quer que equipa reaja no jogo com Marítimo
Futebol 365

“O que pretendemos é reagir a um resultado e exibição que não foram bons em Belém e fazer perante o nosso público um jogo com qualidade e concentração. Temos que dar tudo e jogar com a confiança de quem em casa apenas perdeu com o Manchester”, disse Paulo Bento, em conferência de imprensa.

O técnico afirmou que a equipa não soube aproveitar no jogo com o Belenenses o facto de vir de um ciclo de vitórias e que agora terá que ser o grupo a reagir a mais um mau momento.

“O factor de trazermos várias vitórias não foi aproveitado no último jogo e acabou por trazer prejuízo, porque ficámos mais longe do objectivo de entrada na Champions. Criámos mais alguma pressão nas outras competições, mas se fomos nós que fizemos que o jogo com o Marítimo tenha mais pressão, somos nós que temos que conviver com ela e somos nós que temos que resolver”, salientou.

O treinador dos “leões” voltou a defender que a equipa tem a responsabilidade de defender o troféu que conquistou na temporada passada e alertou para as dificuldades que a equipa do Marítimo pode causar.

“A equipa sabe a dificuldade que vai encontrar quando defrontar uma boa equipa e que está a realizar um bom campeonato. Tem boa qualidade técnica e jogadores com capacidade para resolver o jogo e a nós compete-nos reagir à exibição anterior para defender aquilo que conquistamos e demonstrar mais qualidade”, disse.

O técnico referiu que não é normal a equipa ter mais capacidade na segunda parte do que na primeira e explicou que o grupo precisa de ter mais agressividade no próximo jogo.

“Falamos internamente sobre o que se passou no jogo anterior, tentando fazer as coisas de maneira diferente no jogo seguinte. Existem factores mentais que tem influência na organização e se tivermos mais agressividade estamos mais perto de fazer uma exibição dentro do valor e objectivos da equipa”, concluiu.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?