Luiz Felipe Scolari disse hoje ter recebido ''com alegria'' o convite para seleccionador do México, mas acentuou que ''ainda tem vínculo com Portugal'' e reiterou que a definição do seu futuro apenas acontecerá depois do Euro2008.
O seleccionador nacional, que interveio no Curso de Formação de Treinadores da UEFA, no Estoril, salientou que, presentemente, apenas está empenhado ''em fazer um bom trabalho em Portugal e tentar chegar mais longe no Euro2008''.
''Eu sou treinador de futebol e estou ligado a Portugal. Espero que, no futuro, possa resolver uma situação, como tem acontecido, ou com qualquer outra equipa ou selecção'', referiu.
Scolari abordou ainda as contestações às arbitragens nos jogos da Liga do último fim-de-semana, considerando serem ''situações que não se vivem apenas em Portugal''.
''Não vivo com ambiente de pessimismo, mas sim de optimismo. Muitas vezes, as coisas não acontecem de uma forma como queremos, mas no futuro pode-se melhorar através dos exemplos'', acrescentou.