loading

Fernando Chalana já esqueceu Académica e quer final do Jamor

O técnico do Benfica, Fernando Chalana, garantiu hoje que o desaire com a Académica está ''ultrapassado'' e que a sua equipa só pensa em vencer o Sporting e alcançar a final da Taça de Portugal de futebol.

Fernando Chalana já esqueceu Académica e quer final do Jamor
Futebol 365

''Vai ser uma final. Os jogadores estão mentalizados e concentrados para ganhar o jogo e vão fazer tudo, o possível e o impossível. A derrota com a Académica está ultrapassada'', afirmou Chalana na conferência de imprensa de antevisão do encontro de quarta-feira com os ''leões''.

O técnico dos ''encarnados'' frisou que os ''profissionais do Benfica querem estar no Jamor'' e adiantou que primeiro quer garantir a presença na final da prova e só depois vai ''pensar no campeonato''.

''Vamos fazer tudo para lá estar a dar alegrias aos sócios que bem merecem. Vamos a Alvalade para ganhar, não vamos para defender. Não há muito para falar, há muito para fazer'', disse.

Ainda na ''ressaca'' da derrota ''desastrosa'' com a Académica, por 3-0, na 26ª jornada da Liga, Fernando Chalana deixou uma frase enigmática.

''Não estava à espera deste desastre. Há pessoas que tem duas facetas: Um quando ganha, outra quando perdem'', afirmou o treinador, recusando-se a revelar a quem se referia.

O antigo extremo esquerdo do Benfica e da selecção portuguesa rejeitou ainda comentar a nomeação do árbitro Jorge Sousa, do Porto, para o ''derby'' de quarta-feira.

''Nunca falei em árbitros. Só falei de lances dos jogos mas nunca disse mal de nenhum árbitro. Nunca pressiono os árbitros'', explicou.

Sporting, detentor do troféu, e Benfica disputam quarta-feira, às 20:30, no Estádio de Alvalade, um lugar na final da Taça de Portugal.

Hoje, à mesma hora, disputa-se a outra meia-final da prova, que opõe o Vitória de Setúbal ao tricampeão FC Porto, no Estádio do Bonfim.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?